Single Blog Title

This is a single blog caption

Vivendo uma verdadeira relação de amor e ódio com a torcida, após duas eliminações na mesma semana, o Tottenham venceu sua última partida contra o Newcastle por 1×0, resultado que o recolocou na briga pelo título do da PL, os Spurs ainda foram beneficiados com os tropeços dos seus principais adversários. Neste Domingo as 11:30, horário de Brasília, o time Londrino recebe o Leicester em jogo válido pela 27 rodada da Premier League.

Ainda com com desfalques de dois dos seus principais jogadores do elenco, Kane e Alli, o Tottenham vem focado para esta partida. O técnico Maurício Pochettino em entrevista a Sky Sports afirmou que será um jogo duro, mas que o time está ciente do que deve fazer para continuar na disputa pelo título.

Kane e Dele Alli. Fonte: Yahoo Sports

Os Spurs venceram os últimos três jogos no campeonato e ficarão a cinco pontos do líder Liverpool em caso de vitória. Já o Leicester por sua vez, perdeu quatro dos últimos cinco jogos, incluindo uma derrota em casa frente ao Manchester United, por 1-0, na última jornada.

O Leicester vem com desfalques para esta partida, Marc Albrighton com uma lesão no tendão e Daniel Amartey com lesão no tornozelo estarão fora do confronto em Londres.

Para aqueles que gostam de estatísticas o Tottenham venceu 3 das últimas 4 partidas contra o Leicester pela Premier League. Enquanto que o Leicester venceu apenas 1 das suas últimas 11 partidas disputadas em Londres.

O jogão deste domingo será transmitido pela ESPN BR as 11:30 no horário de Brasília, mas também estaremos fazendo a cobertura no nosso Twitter oficial @brasilspurs.

Facebook Comments