Amistoso Internacional: Roma x Tottenham

Amistoso Internacional: Roma x Tottenham

E começou, ainda que em carater amistoso, a temporada do Tottenham. Entraremos em campo contra a Roma pela Copa dos Campeões Internacionais. Apesar do clube já ter feito amistosos anteriores no CT(contra Southend e Brentford), essa partida terá um “ar mais sério” porque será disputada em um estádio, com transmissão mundial e com um adversário muito melhor. O jogo, que será disputado no SDCCU Stadium (Formerly Qualcomm Stadium) em San Diego, na Califórnia começa as 23:00 mas não terá transmissão ao vivo, apenas VT a partir das 1:30 da madrugada

Palco do amistoso de hoje.

Roma

A Roma deve contar com seus reforços nessa partida. São eles: Justin Kluivert, qu foi oferecido ao Tottenham, Bryan Cristante, Davide Santon, Ante Coric e Javier Pastore. Eusebio di Franscesco deve contar com seus principais jogadores mas as ausências mais sentida serão de Alisson, que foi para o Liverpool e Naingollan que foi para a Inter de Milão. Seus substitutos devem ser Mirante e Gonalons.

Justin Kluivert, reforço da Roma que teria sido oferecido ao Tottenham.

Tottenham:

Pochettino deve colocar uma equipe alternativa, visto o Tottenham teve 9 jogadores nas semifinais da Copa do Mundo, além de Lloris finalista. Os jogadores fora são:Harry Kane, Dele Alli, Kieran Trippier, Danny Rose, Eric Dier, Mousa Dembele, Toby Alderweireld, Jan Vertonghen. Son, Eriksen, Sanchez estão no elenco que foi para a excursão nos Estados Unidos. Lembrando que os jogadores que estão fora do tour não devem se juntar ao elenco que foi para a terra do Tio Sam.

Uma baixa de ultima hora foi Foyth: o zagueiro sofreu uma lesão e deve perder a partida. Carter-Vickers deve fazer a dupla de zaga.

Oakley-Boothe, um dos grandes jovens do elenco.

Prováveis escalações:

Roma: Mirante,Karsdorp,Juan Jesus, Manolas, Kolarov, Gonalons, Cristante, Pastore, Schick, Kluivert, Dzeko

Tottenham: Vorm, Aurier, Sanchez, Carter-Vickers, Davies, Wanyana, Oakley-Boothe, Lucas, Lamela, Son, Llorente

Elenco dos Spurs na Excursão:

Luke Amos, Serge Aurier, Brandon Austin, Cameron Carter-Vickers, Ben Davies, Christian Eriksen, TJ Eyoma, Juan Foyth, Paulo Gazzaniga, Anthony Georgiou, Erik Lamela, Fernando Llorente, George Marsh, Lucas Moura, Georges-Kevin Nkoudou, Tashan Oakley-Boothe, Davinson Sanchez, Moussa Sissoko, Oliver Skipp, Heung-min Son, Kaziah Sterling, Michel Vorm, Kyle Walker-Peters, Victor Wanyama, Alfie Whiteman

Facebook Comments