Burnley 2 x 1 Tottenham - Derrota ruim

Burnley 2 x 1 Tottenham – Derrota ruim

Nesse sábado (23) o Tottenham visitou o Burnley pela rodada 27 da Premier League, no Turf Moor. O enfrentamento que era previsto como muito difícil, os Spurs foram mal e acabaram derrotados por 2 a 1 com gols de Wood e Barnes para os Clarets, com Harry Kane fazendo para os Spurs.

Com o resultado os Spurs ficam com 60 pontos e no terceiro lugar sem conseguir encostar nos líderes, Manchester City e Liverpool que possuem 65, enquanto o Burnley é 13º com 30 pontos. Os times voltam a campo no meio de semana, com os Clarets visitando o Newcastle na terça (26), com o jogo sendo por volta das 17h. Já os Spurs seguem na estrada e visitam o Chelsea na quarta (27) no mesmo horário.

O confronto foi bem pobre no primeiro tempo, com poucas chances nos dois lados, o time da casa só incomodou em algumas ligações diretas e bolas paradas no começo do jogo, já os Spurs só conseguiram algumas combinações no ataque com Eriksen e Sissoko, só que não conseguiram levar perigo para Tom Heaton.

No segundo tempo, os visitantes tentaram se estabelecer no controle do confronto com mais posse de bola e tentando pressionar. O gol dos Clarets veio aos 12 minutos do segundo tempo, com Wood que cabeceou pro gol após escanteio que não ocorreu, e o centroavante completou pra rede em bola que ainda bateu no travessão antes de entrar.

Aos 19 veio o empate dos Spurs, com Kane que voltou de lesão hoje e aproveitou o lateral cobrado rápido por Rose, para bater na saída de Heaton. Quando o Tottenham parecia se preparar para pressionar pela virada, veio o segundo tento do Burnley, após vacilo de Aurier que foi driblado por Wood mas afastou a bola, porém com indefinição de Sissoko e Eriksen que não desarmaram Gudmundsson, e o jogador invadiu a área e cruzou rasteiro, Alderweireld e Vertonghen não conseguiram afastar e Barnes sozinho completou pro gol, 2 a 1. No fim poucas chances e o time da casa segurou a bola para garantir a vitória.

Facebook Comments