Champions League: Tottenham x Juventus

Champions League: Tottenham x Juventus

Nesta quarta-feira, 07/03, as 16 horas e 45 minutos(Horário de Brasília) o Tottenham recebe a Juventus no Wembley. A partida é válida para a UEFA Champions League, terá transmissão dos canais Esporte Interativo e o Tottenham segue para a partida com vantagem dos gols fora. Caso ocorra um empate de 0x0 ou 1×1 o Tottenham segue para as quartas. Já se ocorrer um empate de 2×2 o jogo vai para os pênaltis e qualquer empate acima de 2×2 a vaga fica com a Vecchia Signora.

Tottenham contra equipes italianas na Inglaterra nunca perdeu: São 4 vitórias e 3 empates em 7 jogos.

im

Wembley estará assim: Lotado

Tottenham:

O Tottenham vai para esse jogo com uma missão: Eliminar um clube que sempre entra com favorito e conseguiu um empate por 2 gols fora de casa.As armas estão claras desde o primeiro jogo: abrir o jogo pois a Juve joga à moda Itália(3 zagueiros e sem a bola os laterais fecham na linha dos 3 homens). Para isso temos jogadores como Son e Lucas capazes de abrir a zaga além do poder de fogo de Kane, o melhor centroavante do mundo e um dos melhores jogadores da atualidade, de acordo até com Chiellini, zagueiro da Juventus.

Pochettino afirmou que deseja ver um time com mentalidade positiva na partida para que consiga êxito na partida. Lembrando que o Tottenham pode chegar novamente as quartas-de-final depois da temporada 10-11, última vez que o clube conseguiu chegar nas fases eliminatórias. Ele afirmou também o clube segue passo-a-passo todos a temporada. Ele vê um time mais maduro e que time e torcedores vão curtir a partida. Em relação a ausência a única certa é Alderweireld, que ainda se recupera de lesão sofrida contra o Real Madrid, na fase de qualificação da Champions League

000_SE4M3

Kane que marcou na partida de ida, é a maior esperança de gols em Wembley

Juventus:

A Juve vai para Inglaterra com o uma missão ingrata: ganhar do Tottenham em Wembley, entretanto como eles precisam marcar gols, devem ir para do Tottenham porque os Spurs já começam a partida classificados. A equipe italiana vai para a partida tendo que recuperar-se de um revés psicológico alto: após abrir 2-0 ceder um empate dentro de casa. Entretanto Allegri tem um time com muitos talentos e começa a partir do já famoso sistema defensivo começando pela lenda Buffon mas que esse ano tem a ausência de Bonucci.

Do meio pra frente existe a chance de Dybala começar o jogo, principalmente porque há desfalques e o atacante argentino não começou a partida. Olho nele! Em relação a desfalques, Allegri não pode contar com Mario Mandzukic, Juan Cuadrado e Federico Bernardeschi. Higuaín e De Sciglio retornam ao time.

Juventus FC v AC Milan - Serie A

Dybala, a joia argentina deve jogar a partida de hoje no lugar de Mandzukic

Prováveis escalações:

Tottenham:  Lloris; Trippier, Vertonghen, Sanchez, Davies; Dier, Dembele, Alli, Eriksen, Son; Kane.

Juventus: Buffon; Barzagli, Chiellini, Benatia; Lichtsteiner, Asamoah, Pjanic, Matuidi, Khedira; Higuain, Dybala.

Histórico:

Tottenham e Juventus se enfrentaram apenas 2 vezes com uma vitória para o Tottenham e o empate por 2-2 no último jogo.

 

Facebook Comments