Com drama e nas penalidades, Tottenham vence o Watford

Com drama e nas penalidades, Tottenham vence o Watford

Nesta quarta (26) o Tottenham recebeu o Watford pela 3ª fase da Copa da Liga Inglesa, no Stadium MK em Milton Keynes. Num palco diferente, os Spurs repetiu o drama vivido nas últimas semanas, com alguma dificuldade para vencer seus confrontos e esse não foi diferente, com um empate por 2 a 2 no tempo normal e uma vitória nas penalidades por 4 a 2.

O jogo começou bem morno, em geral pela postura do Watford de maneira mais defensiva e pela escalação bastante mexida nos Hornets, já os Spurs tinham muita dificuldade na criação pela ausência de Eriksen e pela falta de maior criatividade pelos lados do campo. A melhor chance do primeiro tempo, foi com Lucas aos 21 minutos após cruzamento de Aurier e ele mandou ao lado do gol, assim o placar não se alterou até o intervalo.

Na segunda etapa logo com um minuto de jogo, em falha de domínio de Harry Winks, Isaac Sucess aproveitou boa trama ofensiva para bater no canto e abrir o placar para o Watford, com 27 minutos os visitantes tiveram uma chance de dobrar a sua margem, mas Sema na cara do gol furou de maneira bisonha que poderia matar o jogo.

Com 29 minutos os Spurs responderam com Son que recebeu de Lamela e cortou a marcação para bater cruzado mas a defesa do Watford afastou em cima da linha. Os lillywhites empataram com 35 minutos do segundo tempo com Dele Alli que foi derrubado por Kabasele na área e a penalidade foi assinalada pela arbitragem, o zagueiro foi expulso no lance, na cobrança Alli bateu rasteiro e por pouco Gomes não pegou e o marcador ficou em 1 a 1.

O Tottenham pareceu matar o jogo aos 40 minutos do segundo tempo com Lamela, que no contra-ataque recebeu de Dembele e bateu na saída de Gomes para fazer 2 a 1. Entretanto a lei do ex funcionou e aos 44 do segundo tempo, Capoue bateu da entrada da área e após desvio na zaga, a bola entrou e Gazzaniga nada podia fazer. Assim o jogo terminou empatado e o jogo foi pras penalidades máximas, onde Paulo brilhou com duas defesas, enquanto seus companheiros converteram as quatro cobranças e o Tottenham venceu por 4 a 2.

Facebook Comments