Com mais uma atuação dominante, Tottenham faz 5 no Bournemouth

Com mais uma atuação dominante, Tottenham faz 5 no Bournemouth

Nessa quarta-feira (26) o Tottenham voltou a campo contra o Bournemouth no Wembley, pelo Boxing Day, da Premier League. Em mais um jogo com bom nível ofensivo, os Spurs contaram com tarde inspirada de Kyle Walker-Peters que teve três assistências, para vencer por 5 a 0 e com o tropeço do Manchester City, diante do Leicester, chegar até o segundo lugar com 45 pontos, seis abaixo do Liverpool.

Os times voltam a campo no fim de semana, com os Spurs recebendo o Wolverhampton no sábado (29) por volta das 13h em Wembley, enquanto que os Cherries visitam o Manchester United no domingo (30) por volta das 14h30, ambos no horário de Brasília.

O jogo começou com os Spurs buscando o primeiro gol logo no começo do confronto, até que aos 15 minutos Kane lançou Kyle Walker-Peters e o lateral rolou pro meio onde estava Eriksen que bateu de longe para abrir o placar, o meia contou com o desvio em Lerma no lance para vencer Begovic.

Os lillywhites ampliaram com 22, depois que Walker-Peters roubou a bola de Daniels e tocou para Son, o sul-coreano bateu colocado no canto com categoria para dobrar a vantagem, com 34 o Tottenham marcou o terceiro com Lucas que contou com mais uma assistência do jovem lateral direito, que recebeu lançamento de Winks e só rolou pro brasileiro completar pras redes, dessa forma fechou o placar no primeiro tempo em 3 a 0.

Na segunda etapa, os Spurs levaram um susto com um gol sofrido por Joshua King, porém o tento foi devidamente anulado pela arbitragem por impedimento. Com 15 minutos foi a vez de Kane marcar o seu gol, com passe perfeito de Eriksen, o centroavante completou pro gol de pé esquerdo, mesmo sem finalizar tão bem assim. O quinto e último gol, foi quase uma comédia, primeiro Kane de frente pra Begovic caiu e não conseguiu finalizar, em seguida Rose também não conseguiu fazer o chute, na sobra o furacão rolou pra Lucas que bateu firme pra defesa de Begovic, porém ele deu rebote e Son se aproveitou para fechar o placar em 5 a 0.

 

Facebook Comments