Copa da Liga: Semifinal entre Tottenham x Chelsea

Copa da Liga: Semifinal entre Tottenham x Chelsea

Nesta quinta-feira as 17:45, horário de Brasília, o Tottenham vai até o Stamford Bridge enfrentar o Chelsea pelo segundo jogo das semis da Copa da Liga Inglesa. O clássico segue para mais um capítulo com a rivalidade cada vez mais acirrada, com desejo especial dos Spurs de passar a final e quem sabe conquistar o primeiro troféu da era Mauricio Pochettino. A transmissão fica por conta dos canais ESPN.

Chelsea:

Segundo o próprio treinador dos Blues, Maurizio Sarri, esta partida não será prioritária para seu time, pois entende que o clube londrino deve priorizar outras competições, mesmo precisando de um placar simples para reverter ao o resultado e no mínimo levar para prorrogação ou pênaltis. A única ausência dos Blues nesse jogo é de Loftus-Cheek. Entretanto, o italiano deve ter a volta de Hudson-Odoi na sua escalação. Sarri esperava contar já com Higuaín, novo reforço do Chelsea mas o clube não conseguiu inscrevê-lo a tempo.

Apesar disso, o Tottenham deve estar atento aos contra-ataques, sendo a maior parte deles criado ou finalizado pelo Hazard. O Chelsea faz a transição muito rápida para chegar aos pés de seu craque e o Tottenham sofreu com isso no primeiro jogo.

Tottenham:

“He’s magic, you know…” É como o torcedor do Tottenham canta para Mauricio Pochettino e o técnico argentino precisa fazer mágica pra escalar seu time com tantos desfalques importantes ao mesmo tempo. Parece que ocorreu um efeito dominó nos Spurs.

Kane, Alli, fora por lesões. Lucas, Sissoko e Wanyama são dúvida e Son na Copa das Nações Asiáticas. É um quebra-cabeça para o técnico decidir quem escalar. Ao menos tem o retorno de Dier após recuperar-se da cirurgia de apendicite.

 Prováveis Escalações:

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Christensen, Alonso; Kante, Jorginho, Barkley; Willian, Higuain, Hazard

Tottenham: Gazzaniga; Sanchez, Alderweireld, Vertonghen; Trippier, Winks, Dier, Davies; Eriksen, Lamela, Lucas

Histórico:

Ao todo, ocorreram 162 confrontos com 68 vitórias para o Chelsea, 40 empates e 54 vitórias para o Tottenham.

Facebook Comments