Depois da data FIFA, Tottenham encara dura sequência

Depois da data FIFA, Tottenham encara dura sequência

Após uma pausa pra data FIFA, o Tottenham voltará para a rotina de jogos da temporada 2018/2019. E ela não será nada fácil, com os Spurs ainda com três competições no horizonte, o clube terá de lidar bem com o seu combalido elenco em desafios pra lá de complicados.

O Tottenham volta a campo contra o West Ham no próximo sábado (20) no London Stadium, pra encarar um derby londrino. Depois vamos para o confronto de vida ou morte, contra o PSV no Phillips Stadion na quarta (24) em que é vencer ou vencer, se quisermos seguir com alguma chance de classificação para o mata-mata.

Se engana quem pensa que vem um “refresco”, com um confronto fundamental diante do Manchester City no Wembley, na segunda (29), onde o gramado do estádio deve estar bem castigado já que por conta dos atrasos no novo estádio, o jogo que seria no norte de Londres e foi remanejado pro estádio nacional, coincide com um confronto de NFL que será disputado no domingo de tarde, ou seja pouco mais de 24 horas entre enfrentamentos de esportes diferentes.

Neste segundo momento, a maratona se intensifica com os Spurs visitando o West Ham pela Copa da Liga em duelo que será no dia 31, onde claro não teremos 48 horas de descanso entre um jogo e outro. Por fim abrimos novembro no sábado (03), com uma visita ao Molineux num jogo bem complicado contra o traiçoeiro Wolves, até que fechamos a sequência com a volta do confronto contra o PSV na terça (06) em Wembley, em outro jogo com necessidade de vitória e a sempre indigesta visita ao Selhurst Park, para encarar o Crystal Palace também no sábado (10/11) até que uma nova data FIFA chegue.

Agora os Spurs vão para um conjunto de sete duelos em 21 dias, com os lillywhites precisando de vitórias para conseguir se consolidar no G-4 da Premier League (hoje estamos em quinto), e claro nas competições de copa precisando se manter vivo seja na Copa da Liga ou na UCL, onde seja pela chance de título em uma e pelo lado financeiro da outra, o máximo de vitórias possível serão necessárias para que a primeira parte da temporada seja bem sucedida.

Facebook Comments