Alojamento 5 estrelas para receber nossa seleção rumo ao Hexa

Alojamento 5 estrelas para receber nossa seleção rumo ao Hexa

No último domingo (27), a Seleção Brasileira embarcou em um avião com destino a Londres. A equipe comandada pelo técnico Tite inicia a sua preparação para a Copa do Mundo da Rússia, tendo como uma “parada” a cidade inglesa.Como toda delegação esportiva, a Amarelinha precisa de um lugar para se preparar, um local com a alta classe representada pelo Brasil. O Centro de Treinamento do Tottenham foi o escolhido. Com uma das estruturas mais elogiadas de todo o continente Europeu, o Hotspur Way, será o lar do Brasil até o dia oito (8) de junho, quando a seleção parte para Viena, para encarar a Áustria.

O jornal britânico Telegraph elogiou a coragem do Tottenham ao investir mais de R$320 milhões. Lembrando que a delegação inglesa elegeu o CT do Tottenham como a nova casa para os jogos a serem realizados em Wembley. De todos os 23 escolhidos por Tite, apenas um já esteve presente nos alojamentos: Paulinho, que é considerado o pior jogador da história dos Spurs pela revista FourFourTwo, estará presente na Copa.

O ex-Corinthians foi criticado por Tom Hayward, uma das vozes mais influentes nas redes sociais. “Em termos de desempenho e retorno em campo, Paulinho está no topo da longa lista de dinheiro gasto em jogadores ruins pelo Tottenham ao longo dos anos. O brasileiro de 18 milhões de libras começou razoavelmente bem, marcando um belo gol da vitória no último minuto contra o Cardiff, mas rapidamente esse ‘novo Lampard’ se tornou motivo de risos”, disse Tom em março de 2014.Hoje o meio-campista do Barcelona vive uma das melhores fases de sua carreira e é titular absoluto no meio-campo de Tite. Paulinho esteve no Tottenham entre 2014 e 2015, antes de se transferir para o Guangzhou Evergrande, da China. 

O Brasil vai inaugurar o recém-terminado hotel presente no CT do time londrino. Os 45 quartos, equipados com todos os equipamentos possíveis. A construção do hotel se iniciou em janeiro de 2015 e será inaugurado pela Seleção Brasileira, antes mesmo do elenco atual dos Lillywhites.Situado no local da Fazenda Myddelton, o The Lodge foi cuidadosamente projetado e mobiliado para oferecer acomodações privadas de alta qualidade e instalações de tratamento para nossos jogadores e equipes, mantendo as principais características e herança da fazenda. 

O local possui um restaurante espaçoso e luminoso com grandes janelas com vista para dar uma sensação de refeições ao ar livre.Na parte de trás do restaurante há uma grande tela de mídia equipada com consoles de jogos e assentos macios para recreação, enquanto as áreas de estar originais podem ser acessadas para reuniões mais privadas em um ambiente caseiro.

No andar superior do Farmhouse é a Suíte Myddelton projetada como quartos privativos equipados com um quarto, banheiro e área de estar que inclui uma placa de tática digital para reuniões.Do outro lado do patamar, fica o Courtyard Room – quartos semelhantes que têm vista para o curral original que foi redesenhado como uma área de lazer aberta. No lado oposto do pátio é o Stables reconstruído que também possui dois quartos de banho.

Enquanto isso, os jogadores e a equipe técnica ficarão em um edifício crescente de 40 quartos, construído em dois andares, completo, com telhado verde, que se aninha em seu ambiente natural.Seus corredores apresentam o inspirado design do Jogo Universal, descrevendo alguns dos maiores objetivos da história do futebol em um estilo galáctico.

Os quartos são projetados para maximizar o sono, desde os colchões ultra-confortáveis ​​até a iluminação que muda automaticamente a temperatura dependendo da hora do dia.Todos os quartos têm vista para uma área de jardim comum espetacular, equipada com uma fogueira, sacos de feijão e espreguiçadeiras que facilita a ligação da equipe.

Ao lado da academia há uma grande sala de teatro multifuncional que pode ser usada para reuniões de equipe, como uma sala de cinema para recreação ou como espaço adicional na academia ou estúdio de ioga, enquanto há também um spa de hidroterapia com piscinas quentes e frias para recuperação.Isso tudo é diretamente acessível a partir do vestiário brilhante e espaçoso que é curvado para permitir que o treinador aborde todos os jogadores.

Esperamos que todas essas acomodações deem muita sorte para a nossa seleção na caminhada rumo ao Hexa e que em breve posso acolher muito bem nosso elenco.

#COYS

Por Mathias Galdi
Foto: Divulgação/Tottenham Hotspur

Facebook Comments