Em jogo louco e de virada, Tottenham vence o Leicester e termina em terceiro

Em jogo louco e de virada, Tottenham vence o Leicester e termina em terceiro

 

Neste domingo (13) o Tottenham recebeu o Leicester pela última rodada da Premier League 2017/2018, em Wembley. Num enfrentamento que tinha tudo para ser tranquilo, os Spurs acabaram fazendo um jogo emocionante e com muitos gols, porém apesar dos percalços venceram por 5 a 4 com gols de Lamela (duas vezes) Fuchs (contra) e Harry Kane (duas vezes), do outro lado o Leicester anotou com Vardy (duas vezes), Mahrez e Iheanacho.

Logo aos quatro minutos o Leicester surpreendeu a todos com um tento de Vardy, que aproveitou boa cobrança de falta de Mahrez chegando antes de Sissoko e cabeceando no canto de Lloris para abrir o placar. Mas a resposta do Tottenham foi rápida aos sete, Kane recebeu próximo a entrada da área, avançou e bateu firme no canto para igualar o marcador.

Com 15 minutos os Foxes voltaram a liderança do placar, após bate-rebate na área a pelota sobrou para Mahrez que chutou forte no canto esquerdo e venceu Lloris e assim já era 2 a 1, o time da casa ainda pressionou no fim da primeira etapa entretanto no intervalo os visitantes conseguiam manter sua vantagem. No segundo tempo logo com dois minutos Iheanacho pegou a sobra de bola mal cortada por Dier e avançou até a entrada da área, onde Alderweireld não deu combate e ele mandou no ângulo para fazer 3 a 1 Leicester.

Depois disso vieram os 11 minutos mais insanos do jogo, três gols do Tottenham primeiro com Lamela que recebeu de Kyle Walker-Peters após boa jogada coletiva e completou pras redes aos quatro minutos, com oito veio o empate após boa participação de Lucas Moura que deu passe de calcanhar para Lamela que finalizou e a bola ainda bateu em Maguire e Fuchs antes de entrar pro gol e o placar ficar igual em 3 a 3.

Aos 15 minutos Lamela marcou de novo, após lançamento de Lucas Moura e vacilo de Demarai Gray, o lateral Walker-Peters cruzou pro meio onde estava Lamela que sozinho só completou pro gol 4 a 3, com 28 mais um empate quando Vardy recebeu bom passe de Mahrez e bateu no ângulo para colocar o 4 a 4 no marcador. Aos 31 Danny Rose recebeu na esquerda e tocou para Kane que fintou a marcação e bateu no canto baixo do goleiro no lado direito para fazer 5 a 4 e fechar a vitória que garante o terceiro lugar pra equipe lillywhite.

Foto: Reprodução/Facebook Tottenham Hotspur

Facebook Comments

Leave a Reply