Em jogo ruim do Tottenham perde pro West Ham por 1 a 0

Em jogo ruim do Tottenham perde pro West Ham por 1 a 0

Neste sábado (27) o Tottenham recebeu o West Ham pela 36ª rodada da Premier League, no Tottenham Hotspur Stadium. O jogo que como sempre é uma “final de copa do mundo” pros Hammers, eles levaram a melhor por 1 a 0 com gol de Michail Antonio, com isso os Spurs se complicam um pouco pra se classificar pra próxima UCL, mas segue só dependendo das próprias forças e se os resultados ajudarem, pode conseguir na próxima rodada.

Por falar nela, encararemos o Bournemouth no sul da Inglaterra, no próximo sábado (04) novamente 08h30 da manhã, antes disso temos o confronto contra o Ajax no novo estádio, na terça (30) às 16h.

Logo com um minuto, os visitantes assustaram em chute de longe de Declan Rice que passou por cima da meta de Lloris. Aos 10, tivemos boa chance com Son que recebeu ótimo passe de Dele Alli e o atacante recebeu em profundidade, porém na hora do chute ele bateu em cima de Fabianski que defendeu sem problemas. No último lance do primeiro tempo, Felipe Anderson finalizou de longe e a pelota desviou em Alderweireld, porém Lloris teve bom reflexo para realizar a defesa.

No segundo tempo, o West Ham pressionou mais, a primeira boa chance veio em bola parada que sobrou pra Diop, o zagueiro finalizou, porém foi travado pela zaga. Com 21 minutos veio o gol, Declan Rice tocou pra Arnautovic que lançou por elevação pra Antonio, Alderweireld não conseguiu cortar e o meia completou pro gol, na saída de Lloris. O Tottenham assim se lançou ao ataque, porém sem muita coordenação, o que gerou ataques do West Ham, primeiro com Antonio que aos 35 ganhou de Davies na corrida e forçou Lloris a fazer ótima intervenção.

Com 40, Issa Diop driblou toda defesa depois de erro de passe de Wanyama, porém sem coordenação pro chute que saiu fraco, mas Lloris fez outra defesa, aos 44 Antonio sairia de frente pro gol, porém Davinson Sánchez foi ótimo no desarme e impediu o chute, além de tomar a bola dele. No último lance do jogo, Foyth driblou dois adversários e cruzou pra Janssen que ia fazer o gol, mas Balbuena salvou em cima da linha e o placar ficou mesmo em 1 a 0.

Facebook Comments