ENCONTRO OPEN DAY RIO DE JANEIRO

ENCONTRO OPEN DAY RIO DE JANEIRO

No último sábado rolou encontro no Rio de Janeiro para que os torcedores pudessem assistir juntos o primeiro jogo da temporada em White Hart Lane, o local escolhido foi  o baixo Méier, local bem conhecido na Zona Norte do Rio por concentrar bons bares para resenhas pós trabalho. Apesar de ser um dia e horário complicado pois muitos trabalham no sábado, tivemos a presença de 14 torcedores que vieram de diferentes bairros. Pra nossa sorte, na última sexta feira chegou diretamente de Londres o kit oficial que são enviados para as torcidas oficiais do clube, incluindo uma bandeira com o nome da nossa torcida!

Torcedores posando pra foto com a nova bandeira

Torcedores posando pra foto com a nova bandeira

A bola rolou e alguns minutos depois Paulo Andrade da Espn mandou um abraço pra galera da Brasil Spurs, sempre participativa no Twitter. Conversas fora pra lá e pra cá, batatas, refrigerantes e cervejas rolando na mesa quando sai o primeiro gol do Tottenham na temporada! Gol de Dier! Alegria da galera presente e que ficou ainda melhor quando Chadli ampliou o placar, 2 a 0 ainda no primeiro tempo! Intervalo de jogo e fomos para a sessão de fotos, rsrs… seguida do sorteio da camisa oficial que nos trouxe muitas gargalhadas pelos erros iniciais de gravação, o vencedor foi Terry Whitty do Espírito Santo, sim, o único gringo sócio no meio dos brasileiros mas que teve a sorte de levar a camisa oficial novinha!

 

Bola rolou para o segundo tempo e ainda estávamos realizando o sorteio, hahahahha… Logo depois todos voltaram suas atenções para o jogo mas começou o desastre, Stoke diminuiu o placar e um pouco depois empatou, insatisfação geral dos cariocas, muitas críticas a Pochetino, o baixo Meier virou WHL e não faltaram gritos e xingamentos contra a equipe, rsrsrs. Fim de jogo, hora de pagar a conta e se despedir da rapaziada, alguns torcedores ainda foram para o Maracanã assistir o jogo entre Vasco x Coritiba e aproveitaram a oportunidade para levar a nossa nova bandeira. Apesar do resultado decepcionante valeu rever a galera mais uma vez, ver o jogo com outros torcedores faz a gente se aproximar mais do clube e se sentir mais torcedor, daqueles de arquibancada. O próximo encontro acontece em Novembro contra o Arsenal e esperamos a participação em vários estados!

Nova bandeira da Brasil Spurs no Maracanã!

Nova bandeira da Brasil Spurs no Maracanã!

Facebook Comments