Entrevista - Harry Winks

Entrevista – Harry Winks

Na última quinta-feira (04) o volante Harry Winks deu uma entrevista bem interessante ao Talk Sport, onde abordou a final da Uefa Champions League, a chegada de Tanguy Ndombele, o velho White Hart Lane e seu relação com os Spurs.

Sobre a final da Uefa Champions League

“Eu estava orando para o VAR intervir e reverter a decisão (do pênalti). Eu não acho que foi uma mão na bola, não havia nado que poderia ser feito naquele momento”.

Jogar com Tanguy Ndombele

“Nós ouvimos muito sobre ele de Hugo Lloris e Moussa Sissoko, ambos jogaram com ele na seleção francesa. Nós ouvimos que ele é um jogador de elite. Esse é um momento empolgante para nós e mostra a ambição do clube e onde nós queremos ir nesta temporada e o que nós queremos alcançar. Trazer jogadores só vai beneficiar todos os envolvidos. Este é o único jeito de ajudar a competitividade e ajudar os jogadores a chegar ao próximo nível.Isto é exatamente o que o técnico e o staff querem fazer (aumentar a competitividade entre os jogadores)”.

Relação com o Tottenham

“Estou no Tottenham desde os meus cinco anos de idade. E dou meu depoimento. O Spurs está no meu DNA, eu amo este clube. Eu tive a sorte de estar lá como torcedor e assistir a todos os jogos nas arquibancadas e comemorar com meu pai e minha família e agora jogando estes grandes jogos de que somos parte e marcar (gols) eu tenho muita sorte de poder fazer isso”.

O novo estádio e o lugar mais difícil que jogou

“Acho que o Selhurst Park é um lugar especial de jogar (como o novo estádio do Tottenham) o barulho não para e você sabe o que esperar quando você vai jogar lá”, disse sobre o lugar mais difícil que já atuou.

“É um lugar icônico e onde eu marquei o primeiro gol pelo clube (contra o West Ham em 2016). O que eles tentaram fazer é tornar o novo campo e o estádio, o mais parecido possível – obviamente em uma escala maior – e ainda me sinto em casa, quando vou para lá. Eu sei que tem apenas oito jogos, mas me sinto em casa”, concluiu.

 

Facebook Comments