Eriksen Responde

Eriksen Responde

O Tottenham fez uma pequena entrevista com Eriksen sobre 5 principais questões:

Aparecendo em momentos chaves da temporada, com gols vitais,  era um habito para Christian Eriksen em 14-15.O meia Dinamarques foi responsável pela vitória contra Hull City, Swansea City e Sunderland na Premier League – metas que provaram ser fundamentais no caminho para um eventual quinto lugar.

Swansea City v Tottenham Hotspur - Barclays Premier League

E quem pode esquecer de sua ajuda contra em Sheffield United que nos enviou a Wembley ?Uma cobrança de falta espetacular na segunda etapa nas semifinais da Capital One Cup contra os Blades foi decisivo ao acertar a bola no canto inferior da baliza e nos garantiu uma vitória por 3-2 no agregado. Tendo terminado o ano com 12 gols em 48 jogos em todas as competiçoes,  e ter tido a honra de capitanear sua seleção ao ganhar o histórico “boné” de 50 jogos como internacional- não é de admirar que o ex jogador do Ajax espera transportar mais pontos da última temporada, em uma tentativa de ajudar a equipe a desfrutar de uma bem sucedida campanha em 2015-2016.

O que você pensa sobre a temporada como um todo ?

Nós realmente tivemos grandes jogos mas também tivemos jogos ruins. Nós tivemos uma grande temporada como um todo com muitos momentos excitantes em diferentes competições

Qual foi seu melhor momento na temporada ?

Eu tenho que dizer dos dois gols contra o Sheffield United. Ajudou a passar para a final da Capital One Cup. Essa realmente foi uma noite especial.

Quais seus planos para o verão ?

Desde o tour de pós-temporada, eu tive dois jogos com a Dinamarca em um amistoso contra Montenegro e um jogo contra Sérvia pelas Qualificações para a Euro 2016. No resto do meu tempo livre é gasto na Dinamarca e também pego um sol na praia com minha namorada.

Quais são os pensamentos da pré-temporada ?

Sem comentários. Realmente está cedo de pensar sobre isso. Nessa temporada nós estaremos mais fortes, vamos começar mais cedo, mas ainda não estou pensando nisso.

O que você deseja para a próxima temporada ?

O mesmo do que da última, mas vamos fazer melhor. Nós ficamos em uma posição similar da última temporada, mas temos que estar na linha de frente e disputando tudo. Nós temos um grande time e um grande plantel para fazer isso na temporada 15-16, por isso espero que a próxima temporada será melhor e que possamos fazer mais progressos.

 

Fonte: Tottenham Hotspur

 

Facebook Comments