Expectativas: Barclays Premier League

Expectativas: Barclays Premier League

Galera, bom dia ! Hoje temos um texto sobre as expectativas do clube na visão do torcedor, mas sem deixar o clubismo falar mais alto.Lógico nós queremos sempre o melhor para o nosso time, mas a realidade as vezes pode não ser o que queremos.

Hoje nós temos algumas posições com alguns jovens jogadores que tem potencial para ser um grande valor para o clube(Onomah, por exemplo), mesclado com jogadores que já tem certa experiência tanto de Premier League como internacionalmente, como Dembelé ou o recém-chegado Alderweireld.

Conseguimos contratações importantes para a parte defensiva, mas falta um reserva pro Kane, já que o mesmo está sujeito a lesões e principalmente a convocações para o English Team. Vindo essa peça e mais um ou outro jogador, o clube pode atingir as nossas expectativas.

E quais são nossas expectativas?  Que o Tottenham venha a lograr êxito e conseguir a tão sonhada vaga de UEFA Champions League e para isso temos dois caminhos: Premier League e UEFA Liga Europa.

Temos time para conseguir esse objetivo ? Sim, mas nossos rivais estão fortes também, e por isso o apoio de todos será fundamental para conseguirmos esse objetivo, seja na Premier League ou na competição europeia, mas como disse o grande Gérson, O Canhotinha de Ouro: “Jogo é jogado e lambari é pescado” e por isso temos que jogar com regularidade na temporada para conseguir os nossos objetivos, o que faltou nos últimos anos.

Torcida já se reúne em Colorado, o número de torcedores deve ser grande no estádio

Lembrando que: Nossa estreia no Campeonato Inglês é amanhã as 8:45 da manhã, com transmissão dos canais ESPN Brasil, contra o Manchester United.

#COYS

Facebook Comments