Girona 4x1 Tottenham: Tottenham perde último amistoso antes da temporada

Girona 4×1 Tottenham: Tottenham perde último amistoso antes da temporada

Tottenham vai a Catalunha enfrentar o Girona e perde por 4×1. Os Spurs levaram em sua grande maioria jogadores da base, o que fez com o que time ficasse perdido em campo, principalmente na etapa final. Pochettino colocou o seguinte time em campo: Vorm; Aurier, Eyoma, Davies, Georgiou; Amos, Marsh, Skipp; Lucas, Nkoudou, Son. Desde o inicio do jogo, a equipe espanhola mostrava mais entrosamento em campo e as estatísticas que estão lá embaixo, mostram isso.

Primeiro tempo:

O primeiro tempo assim, como o segundo, foi dificil para o Tottenham: a equipe espanhola de forma estruturada, não deixava o Tottenham jogar, vide vários erros em saídas de bola. Entretanto os Spurs marcou logo aos 12 minutos com Lucas Moura cobrando perfeitamente o tiro direto.

A equipe da casa teve algumas chances antes do gol do Lucas mas Vorm defendeu uma delas e a zaga afastou outra quase que em sequência. O Girona marcou o gol de empate após cobrança de falta de Timor que resultou em rebote. Na sobra, ocorreu um cruzamento na cabeça de Juanpe. E o Girona não parou por aí: Davies perde na corrida pra Portu, que cruzou para Lozano. Eis a virada dos mandantes e assim começaria o show de horrores dos Spurs em terras catalães.

Segundo Tempo:

O segundo tempo começou de forma diferente, com o Tottenham tentando pressionar e teve uma chance com Amos ao recuperar a bola na entrada da área e finalizar passando muito perto dgol, mas de nada adiantou: em erro de passe, a bola sobrou para o Girona, nos pés de Portu: 3×1 e um Tottenham completamente perdido em campo, sem entrosamento algum diante um Girona com propostas bem definidas;

Com muitos outros erros na saída de bola, o Girona teve chances mas sucesso até que em uma sequencia de finalizações, Aleixx marcou para os mandantes. E foi assim até as trocas surgirem: no Girona entraram Pons, Soni, Adai, Alcalá, Ramalho, Andzouana, Montes, Planas, Vito e Giorgi e saíram: Timor, Lozano, Portu, Muniesa, Bernardo, Juanpe, Garcia,Pedro Porro, Aleix e Bono. No Tottenham entraram: Gazzaniga, Walker Peters ,Llorente: sairam, Vorm, Aurier e Lucas. Depois entraram Tanganga, Maghoma, Tracey, Dinzeyi e Bowden e saíram Nkoudou, Amos, Son, Eyoma e Marsh. Para sorte do Tottenham a pontaria catalã começou a falhar e o placar não foi ainda mais humilhante.

Estatísticas do Jogo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments