GOMES COM LÍNGUA AFIADA

GOMES COM LÍNGUA AFIADA

O ex-goleiro brasileiro dos Spurs voltou a falar do clube, Heurelho Gomes  teve passagens no Cruzeiro, PSV, passou 6 temporadas no Tottenham e hoje é titular no Watford.O goleiro falou sobre o tratamento que os estrangeiros recebem no Tottenham, sobre Paulinho, sobre sua saída do clube e sobre o tratamento que recebe em Watford.

O Tottenham não queria me liberar. Eles me ofereceram um contrato de dois anos. Eu jamais falei que eles não me ofereceram um contrato. Você pode ir e falar com Franco Baldini. Ele disse, ‘por favor não vá. Eu preciso de você por aqui “. Eles estavam indo liberar Brad Friedel. Eu disse, ‘não, eu prefiro jogar na primeira equipe. Eu estava sempre em segundo em relação a Hugo Lloris. Talvez eu tenha aborrecido eles, porque eu disse que não. Então, é claro, eles colocaram que estavam me liberando.

Gomes estava insatisfeito com o banco de reservas

Gomes estava insatisfeito com o banco de reservas

Gomes também falou que sua passagem no clube poderia ter sido melhor se o Tottenham fosse mais pró ativo com seus estrangeiros:

Quando você tem um jogador que é usado para um jogo diferente, você precisa cuidar dele dentro e fora do campo. No meu tempo no Tottenham havia apenas treinamento e é isso. Temos muitos jogadores estrangeiros em Watford mas o clube se certifica de cuidar deles. Para trazer jogadores estrangeiros, você precisa cuidar deles. Então, provavelmente, eles vão fazer o melhor para você também. Eu sempre digo aos jogadores estrangeiros, ‘se você precisar de alguma coisa me chama ‘ “. disse Gomes o London Evening Standard.

Para Gomes o Tottenham deveria dar uma atenção maior á seus estrangeiros

Para Gomes o Tottenham deveria dar uma atenção maior á seus estrangeiros

Gomes disse que ainda está em contato com o compatriota Paulinho, que não teve boa passagem pelos Spurs. Neste Verão, ele se mudou para a China para jogar no Guangzhou Evergrande.

Ele era um bom jogador, mas não teve muita chance. O Tottenham é um grande clube. Meu conselho é: não vá lá se você não tiver certeza de que você vai fazer bem. Se você não estiver indo para isso, então você pode acabar em uma situação onde não há tempo para corrigir as coisas”, acrescentou.

Segundo Gomes, Paulinho teve poucas chances nos Spurs

Segundo Gomes, Paulinho teve poucas chances nos Spurs

Aos 34 anos Gomes começou todos as 11 partidas nesta temporada como titular e credita ao gerente do clube, Quique Sanchez Flores, o seu sucesso.

Ele não é o Special One, mas ele é diferente. Temos um plano de jogo para o West Ham como temos para cada jogo. É específico. Não é” oh, eles jogam como este’. Uma semana antes de a gente jogar contra uma equipe, nós treinamos de acordo com a forma como a oposição vai jogar. Ele é capaz de nos mostrar o que temos de fazer “.

“Estou me sentindo mais estável porque o clube me recebe bem, mais do que o Tottenham. Estou me sentindo melhor do que o meu tempo no Tottenham, fisicamente, mentalmente, tudo.”

Gomes teve alguns grandes momentos com Spurs e foi um goleiro fantástico em seus dias bons. Infelizmente, seus dias ruins custaram sua vaga de titular e consequentemente a sua saída. Mas ao que parece  sua transferência para o Watford tem sido benéfica tanto para o clube quanto para o  jogador. Mas dá pra sentir em Gomes uma certa mágoa com o clube e  que na verdade queria ter continuado no clube desde que fosse mais aproveitado. Boa sorte para Gomes no Watford.

COYS!

Facebook Comments