Huddersfield 0 x 2 Tottenham - Um bom momento

Huddersfield 0 x 2 Tottenham – Um bom momento

Neste sábado (29) o Tottenham visitou o Huddersfield no John Smith´s Stadium, pela sétima rodada da Premier League. Num jogo até certo ponto burocrático, os Spurs venceram por 2 a 0 com dois gols de Harry Kane, dessa forma a equipe engata a segunda vitória seguida e mesmo longe de um grande desempenho, o time conseguiu um bom resultado.

Os lillywhites chegam a 15 pontos na tabela e assim retornam ao top four e com os resultados da rodada encostou no Chelsea que tem 17 e segue quatro pontos distantes da liderança que é do Manchester City, na outra ponta da tabela, o Huddersfield possui apenas dois pontos e está na lanterna do campeonato. Na próxima rodada, o Tottenham recebe o Cardiff City em Wembley, enquanto os Terriers visitam o Burnley, ambos os jogos acontecem no sábado (06) no horário das 11h.

O Tottenham começou melhor e após boa trama ofensiva aos seis minutos, a bola chegou em Danny Rose que cabeceou pra fora. Três minutos depois, Harry Kane teve tudo pra abrir o placar e cara a cara com o goleiro tentou uma cavadinha, porém Lossl defendeu e evitou o tento. Com 24 minutos, Kane fez seu primeiro gol no jogo, Lucas quase foi desarmado, mas teve tempo para tocar para Trippier que cruzou na cabeça do centroavante apenas completar pro gol.

Com 32 minutos os visitantes mataram o jogo, Rose foi derrubado na área e o juiz assinalou a penalidade, na cobrança Kane deslocou bem o goleiro adversário para dobrar a vantagem. Com 46 minutos os locais tiveram boa chance com Depoitre que aproveitou cruzamento da esquerda e arrematou de primeira e acertou o travessão, assustando a defesa dos Spurs e o placar no intervalo foi de 2 a 0.

Com cinco minutos do segundo tempo, Lucas conseguiu pegar a sobra após confusão com a defesa, porém desequilibrado ele não conseguiu finalizar com força o suficiente para fazer o gol e exigiu boa defesa de Lossl, aos 23 Son recebeu em velocidade e partiu para um bom contra-ataque mas na hora de finalizar ele mandou em cima do goleiro. Nos 20 minutos finais, o Tottenham apenas “administrou” o resultado com uma ou outra boa intervenção do seguro Gazzaniga e assim o placar ficou mesmo em 2 a 0.

Foto: Getty Images

Facebook Comments