Huddersfield 0 x 4 Tottenham: Nova Goleada!

Huddersfield 0 x 4 Tottenham: Nova Goleada!

-

O final de semana começou muito bem para os torcedores do Tottenham. Os Spurs foram até o norte da Inglaterra enfrentar, o recém promovido, Huddersfield Town no belíssimo estádio John Smith’s.Mantendo a ótima forma fora de casa os Spurs venceram por 4 x 0 com gols de Kane duas vezes, Davies e Sissoko, que marcou seu primeiro gol com a camisa do time do norte de Londres.

Com a vitória o Tottenham chega a 19 vitórias e 1 empate contra equipes recém promovidas à Premier League desde que Pochettino assumiu o time.

O jogo:

A partida se iniciou com o Tottenham dominando a posse e com um minuto de jogo Kane já bateu para o gol e teve a bola desviada para escanteio. Entretanto não demoraria para o camisa 10 deixar o seu, e como Harry Kane não anda economizando gols no mês de Setembro abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo após passe de cabeça de Trippier, Kane avançou pelo flanco direito e com a precisão que lhe é habitual bateu rasteiro abrindo o placar.

44E28F9A00000578-0-Tottenham_striker_Harry_Kane_watches_on_as_his_wonderful_left_fo-a-56_1506773139928

E não demorou para ampliar o placar, após excelente jogada contruída com passes de primeira, Eriksen conduziu a bola na entrada da área, ao tentar driblar  seu marcador a bola espirrou e Davies apareceu em velocidade finalizando, muito bem, para o fundo da rede. Gol do galês que vem evoluindo muito, Danny Rose vai ter que procurar no Google como recuperar a titularidade.

Ben Davies ampliou

Ben Davies ampliou

E poderia ter sido mais,a pós uma furada à la pelada solteiros vs casados do goleiro Lossl, Kane ficou com a bola e com pouco ângulo bateu para a defesa do goleiro sendo que Davies aparecia livre na área. Mas Harry Kane é HurriKane, após lateral cobrado por Trippier, o camisa 10 pega a bola na entrada da área, gira para o meio e bate de perna esquerda, um golaço. Isso tudo antes dos 25 minutos do primeiro tempo.

44E6ADDE00000578-4936178-image-m-46_1506799180649

No segundo tempo com a vitória garantida, o Tottenham tirou o pé e administrou o resultado sem agredir tanto. Pochettino promoveu as entradas de Sissoko, Walker-Peters e Son nas vagas de Eriksen, Trippier e Kane,  respectivamente. E o francês ainda anotou o seu. Já nos acréscimos ele recebeu cruzamento de Davies e marcou seu primeiro gol com a camisa dos Spurs liquidando a fatura em 4×0 e mantendo a ótima forma fora de casa.

Ainda deu tempo de Sissoko deixar o dele

Ainda deu tempo de Sissoko deixar o dele

Pontos do jogo:

- É impressionante a evolução do galês Davies nos últimos jogos. Ele que não demontrava muita vocação ofensiva melhorou muito nesse fundamento e frequentemente aparece como uma boa opção ofensiva pelo lado esquerdo, com dois gols e duas assistências na atual temporada da Premier League.

- Essa melhora de Davies evidencia o excelente trabalho de Mauricio ”He is magic you know” Pochettino com os alas, que já fez de Walker, Rose e Trippier, jogadores até então medianos, jogadores da seleção inglesa.

- Moussa Sissoko, que já havia dado uma assistência no meio de semana, marcou seu primeiro gol pelo Tottenham. Ainda longe de justificar os £30 milhões pagos por seu futebol o meio-campista vem melhorando de nível na atual temporada

- Profundidade do elenco: muitos se disse sobre onze iniciais do Tottenham serem excelentes mas o elenco não ter profundidade para brigar por títulos. Mas mesmo com as ausências de Rose, Dembele, Wanyama e Lamela por lesão, além das suspensões de Vertoghen pela Champions e de Aurier pela Premier League o Tottenham vem apresentando um ótimo futebol.

- Harry Kane: o que falar de Harry Kane? Ele marca de direita, de esquerda, de cabeça, de fora da área, de dentro da área, de penalti. O jogador que mais marcou gols no ano de 2017 e atual artilheiro da Champions League, finalizou seu excelente mês de setembro mês de setembro com mais dois gols chegando à vice-artilharia da Premier League com 6 gols, um atrás de Lukaku e empatado com Aguero e Morata. Isso tudo, dando o  mês de agosto de vantagem para seus competidores pela chuteira de ouro.

- Dele Alli abaixo do rendimento do resto do time. O jovem inglês, ainda que decisivo com três gols e uma assistência, ainda não emulou suas ótimas atuações da temporada e hoje pareceu abaixo do ritmo do time.

 

#COYS

Facebook Comments