Inter de Milão x Tottenham - Uma nova jornada de UCL começa

Inter de Milão x Tottenham – Uma nova jornada de UCL começa

Nesta terça (18) o Tottenham vai a Milão, encarar a Inter pela primeira rodada da fase de grupos da UCL 2018/2019. Um clube como os Spurs sempre marcado por vários ineditismos em sua história, vai pra mais um na estreia de um novo horário de jogos da UCL, quando encara o rival italiano por volta das 14h, horário de Brasília.

O jogo tem um caráter de recuperação para ambos os times, uma vez que os lillywhites estão com uma sequência negativa de duas derrotas, enquanto os nerazurri também encaram um começo claudicante na Serie A italiana, onde apesar de apenas quatro rodadas, ocupam o 15º lugar.

Sobre os times os Spurs seguem com vários jogadores importantes fora de ação, Hugo Lloris (coxa) e Dele Alli (joelho) seguem fora, enquanto que Kieran Trippier e Toby Alderweireld também não viajaram por conta de “questões técnicas” não especificadas por Pochettino, enquanto Sissoko segue fora com um problema no tendão.

Na Inter, com o descanso de Mauro Icardi no fim de semana o time deve ter sua principal estrela em campo, enquanto que o único desfalque deve ser o lateral Sime Vrsaljko por um problema no joelho.

No jogo o Tottenham deve se atentar para a força do meio campo interista, com jogadores como Candreva, Naingollan e Perisic que podem ajudar a municiar Mauro Icardi e também produzir individualmente com chutes de média distância. Esse enfrentamento pode ser fundamental para a definição da classificação para o mata-mata da competição, uma vez que o Barcelona é o favorito na chave e estreia em casa contra o PSV.

Facebook Comments