JOGO TREINO

JOGO TREINO

Vencemos o primeiro jogo da pré temporada com uma goleada de 4 a 0, um jogo treino é verdade, contra o modesto Southend United da quarta divisão inglesa. O elenco foi uma mescla de jogadores da base com destaque para as promessas Josh Onomah e Nathan Oduwa e alguns jogadores do elenco principal como Wlaker, Rose, Vorm,  Trippier, Wimmer, Soldado e Townsend.

Walker participou da atividade de hoje

Walker participou da atividade de hoje

O jogo

O jogo era sonolento como um jogo treino mesmo,  quando aos 19 minutos Oduwa invadiu a área pela esquerda e tocou para Onomah abrir o placar. Logo em seguida Vorm fez bela defesa no chute de Anthony Wordsworth. O Tottenham ampliou em mais uma jogada de Oduwa que deixou Rose livre para chutar forte de esquerda e ampliar a vantagem, 2 a 0. No minuto seguinte foi a vez de Bentaleb guardar o seu, o volante chutou forte de esquerda marcando o terceiro dos Spurs. Fim de primeiro tempo com vitória tranquila.

No intervalo as duas equipes fizeram bastante alterações, mas o Tottenham continuou com o controle do jogo e aos 5′ do segundo tempo Townsend sacramentou a goleada, 4 a 0. No fim Townsend ainda teve a chance de ampliar a goleada mas a bola explodiu na trave, fim de jogo e a primeira vitória na pré temporada veio com tranquilidade, o clube agora segue seus treinamentos e aos poucos o elenco vai se reapresentando, o próximo jogo agora é nos Estados Unidos contra a MLS All Star no dia 29 de Julho!

Rose deixou o dele na goleada

Rose deixou o dele na goleada

 

Facebook Comments