Lições de Tottenham 3 x 0 Norwich

Lições de Tottenham 3 x 0 Norwich

Rodada fantástica para nós, uma grande vitória e diversos resultados que nos beneficiaram na tabela de classificação, ótimo Boxing Day e um desempenho convincente. Com tudo isso temos de admitir foi um ótimo dia para ser um fã Spurs. Então vamos a algumas impressões desse jogo:

Dele Alli tem uma apresentação fantástica

Na humilde opinião deste que vos escreve, o melhor em campo, mais uma vez ele correu pra ambos os lados, driblou, passou e abriu espaços para outros membros do setor ofensivo da equipe. É meio maluco imaginar que ele tem 19 anos e jogava na terceira divisão até pouco tempo atrás, o talento e a determinação desse jovem são muito grandes e ele parece ficar melhor a cada jogo.

Parabéns, Hugo Lloris

Nesse dia 26/12 o arqueiro francês fez 29 anos e o nosso capitão deu um grande presente para a torcida com quatro boas defesas no jogo, a destacar no chute de Mbokani a queima-roupa que ele defendeu muito bem e na sequência ainda impediu Jerome de marcar no rebote, em troca a torcida de White Hart Lane cantou um grande parabéns para o goleiro perto do fim do jogo, valeu pela performance Hugo.

O aniversariante do dia fez ótimas defesas

O aniversariante do dia fez ótimas defesas

Harry Kane está muito bem

11 gols nas últimas 11 rodadas, isso é o que Harry Kane tem feito, além de ser um jogador importantíssimo individualmente, ele tem se mostrado um líder em campo, além de ser cada vez mais decisivo em campo, é fundamental a boa fase do jovem inglês nesse momento mais intenso da temporada e ele não tem nos decepcionado garantindo importantes pontos para o nosso time.

Carrol tem colocado pressão nos titulares

O primeiro gol na Premier League pelos Lillywhites e quinze minutos bem interessantes, esse foi Tom Carrol que claro entrou num momento mais tranquilo do jogo, porém a julgar pela qualidade de seus gols e passes, com um pouco de confiança ele pode realmente brigar por uma vaga no time titular, ainda mais considerando a má fase de Eriksen que pode perder a vaga de titular para o promissor meia.

Tom Carroll entrou bem mais uma vez

Tom Carroll entrou bem mais uma vez

Dembelé e Dier foram discretos mas importantes

Pouco se ouviu de Dembele e Dier quando se tratou de criação de jogadas, até porque Dele Alli e Lamela criaram a maioria das chances, entretanto eles foram muito importantes para o equilíbrio da equipe, sendo um ponto de sustentação, roubando bolas nos contra-ataques visitantes e auxiliando na saída de bola da equipe, dando bom início às jogadas da equipe.

#COYS

Facebook Comments