Mesmo com atuação ruim, Tottenham consegue empate contra o Manchester City

Mesmo com atuação ruim, Tottenham consegue empate contra o Manchester City

Por Vinicius Andrade

Nesse sábado (17) a equipe do Tottenham fez sua primeira partida como visitante da Premier League, na segunda rodada do torneio e logo de cara enfrentamos a equipe do Manchester City em pleno Etihad Stadium. A partida terminou em 2 a 2 com requintes de crueldade no último lance do jogo, quando o VAR anulou o gol de Gabriel Jesus que daria a vitória aos Citizens.

O jogo começou com total pressão do time mandante, mais posse, mais finalizações e mais chances criadas. Aos 20 minutos do primeiro tempo, com um belo cruzamento de Kevin De Bruyne o City chegou ao gol com Raheem Sterling de cabeça. O Tottenham decidiu sair mais para o jogo e logo após o City fazer o primeiro, Ndombele achou Lamela entre a marcação e o argentino empatou o jogo. O City chegou ao seu segundo gol no final do primeiro tempo, Bernardo Silva achou De Bruyne entre dois marcadores que cruzou para Sergio Aguero desempatar o placar.

No segundo tempo mais pressão do time mandante que chegou a ter mais de 20 chutes a frente do Tottenham. Aos 56 minutos do segundo tempo, logo após entrar, Lucas Moura empatou o jogo com uma cabeçada certeira. Desde então a pressão do mandante foi enorme, chutes, cabeçadas e passes que rondavam a área dos Spurs. Aos 93 minutos, o City cobrou um escanteio que sobrou para Gabriel Jesus desempatar o jogo, porém, o árbitro foi alertado que a bola teria batido na mão do zagueiro Laporte e depois da revisão do VAR o gol foi anulado e a partida encerrada.

O Tottenham volta a campo domingo 25/08 as 12:30 do horário de Brasília no Tottenham Hotspur Stadium.

Facebook Comments