No embalo da Champions League, Tottenham vai para cima do Burnley

No embalo da Champions League, Tottenham vai para cima do Burnley

Neste sábado o Tottenham entra em campo em jogo contra o Burnley em partida válida pela Premier League. O jogo inicia as 9:30 da manhã. Os Spurs vão no embalo da vitória sensacional em cima do Dortmund e pode contar  com certos retornos nessa partida. A peleja será disputada no Turf Moor e o Tottenham tem a obrigação de vencer está partida a fim de continuar perto do líder e do vice-lider.

Palco da Partida: Turf Moor

Tottenham:

Apesar de ter falado que títulos são apenas para “aumentar o ego”, Pochettino conduziu sua equipe a uma condição de estar próximo aos líderes mesmo sem contratar jogador algum e para continuar nesse rumo, deve contar com o retorno de Kane, ao menos no banco. O jogador fez falta em alguns jogos recentes dos Spurs. Apesar disso, Rose segue fora e Alli é dúvida mas certamente não deve estar presente.

Pochettino fez questão de elogiar o Son nessa semana. De fato, o coreano chamou a responsabilidade nesse período em que dois dos principais jogadores do Tottenham estão fora. O coreano será fundamental nessa partida já que segundo Pochettino vamos enfrentar um time agressivo na marcação.

Kane deve está de volta aos campos

Burnley:

O Burnley que temporada passada foi uma surpresa, nessa temporada frequenta a parte debaixo da tabela, estando atualmente em décimo-quinto lugar, sendo irregular até dentro de casa. Para essa partida, Sean Dyche não conta com Defour e o ex-jogador do Tottenham, Lennon. Porém tem como retorno os jogadores Gudmunsson e Brady.

O time deve apostar as fichas em contra-ataques para surpreender o Tottenham e em uma defesa bem postada para que o jogo dos Spurs não seja tão fluído.

Brady esta de volta ao Burnley

Prováveis Escalações:

Burnley Heaton, Bardsley, Tarkowski, Mee, Taylor, Hendrick, Westwood, Cork, McNeil, Barnes, Wood

Tottenham: Lloris, Trippier, Sanchez, Vertonghen, Davies, Winks, Sissoko, Eriksen, Lamela, Son, Llorente

Histórico:

Ocorreram 113 jogos com 46 vitórias do Tottenham, 27 empates e 40 vitórias do Burnley.

Facebook Comments