North London Derby pela Carabao Cup

North London Derby pela Carabao Cup

Nesta quarta-feira, as 17:45(horário de Brasília), o Tottenham vai até o Emirates enfrentar o Arsenal em jogo válido pela Carabao Cup. A partida terá transmissão dos canais ESPN e é uma boa chance do Tottenham devolver a derrota pela Premier League.

Ambas as equipes serão forçadas a fazer rotações em seus times por questões de lesão, além da já natural mudança de times nessas competições, que é algo cultural do país.

Arsenal:

17 dias após ganhar dos Spurs, a equipe de Unai Emery vai ao clássico com uma pressão após perder para o Southampton e de certa forma deve usar esse confronto pra recuperar-se. Umas motivações do time é a vitória recente sobre os Spurs e o técnico espanhol deve contar com isso para motivar o time.

O time conta com desfalque de Bellerín, Mustafi and Kolasinac porém conta com retorno de Ozil ao menos no banco, bem como Kolscieny, que já está disponível a algum tempo porém Unai Emery não sente confiança em coloca-lo em campo.

Spurs:

O Tottenham, que não ganha a competição há 10 anos entra em campo para reverter o resultado adverso no último classico londrino. A equipe não quer deixar uma vez mais os rivais saírem sorrindo do estádio e também querem conseguir uma vitória no estádio do seu maior rival, algo que não ocorre há anos. Seria um presente duplo para todos os Yidos.

Para isso, a equipe conta com retornos de Davinson Sanchez, Jan VerSerge Aurier e Juan Foyth mas não tem a certeza deles jogarem, com isso ha grande chance de Davies ser improvisado novamente na zaga, utilizando assim dá sua versatilidade. Assim Davies consegue mostrar melhor o que mais chama atenção em seu futebol que é a parte defensiva.

Prováveis escalações:

Arsenal:
Cech; Lichtsteiner, Sokratis, Koscielny, Maitland-Niles; Guendouzi, Xhaka; Mkhitaryan, Ozil, Ramsey; Lacazette.

Tottenham:
Gazzaniga; Walker-Peters, Alderweireld, Foyth, Davies; Winks, Skipp; Son, Alli, Lucas; Kane(Llorente).

Histórico:

Ocorreram 199 partidas com 63 vitórias do Tottenham, 54 empates e 82 vitórias para o Arsenal

Facebook Comments