PÓS AUDI CUP

PÓS AUDI CUP

Fechamos a pré temporada com esse mini torneio de dois dias e contra equipes de alto nível do futebol europeu, foram ótimos testes pra esse começo de Premier League onde tambem enfrentaremos pedreira logo na rodada de estréia, Manchester United em Old Trafford. Vamos ao que de melhor aconteceu na Auci Cup:

REAL MADRID 2 X 0 TOTTENHAM

Nosso primeiro desafio foi encontrar o Real Madrid e reencontrar Gareth Bale e Modric no time madrilenho, mesmo desfalcado de Cristiano Ronaldo e Benzema lesionados, ainda assim o Real Madrid tinha um elenco de primeira em campo e contando com seus principais jogadores. Do lado dos Spurs de novidades tivemos a estréia do nosso novo terceiro uniforme (lindo por sinal), Dele Alli como titular e a volta de Lamela. E foi o mesmo Lamela que logo no início do jogo perdeu uma grande chance dentro da pequena área de abrir o placar, o Tottenham jogou de igual contra o Real Madrid no início mas logo passou a ser dominado pelo time espanhol, que chegou ao gol depois de uma falha defensiva que deixou James Rodrigues tranquilo dentro da área para cabecear e abrir o placar, o Tottenham pouco ameaçou mesmo depois do gol sofrido e a melhor jogada foi uma caneta dada por Dele Alli em Modric!

No segundo tempo os Spurs voltaram atacando mais e com muitas alterações na equipe já visando poupar o elenco, foi então que justamente ele, Gareth Bale que pouco tinha produzido, arriscou de fora da área, contou com o quique da bola pra enganar Vorm e ampliar a vantagem pra 2 a 0 aos 79 minutos. Poupando o elenco o Tottenham já não tinha mais força pra reagir e foi levando o placar até o fim do jogo, o time não jogou mal mas poderia até ter saído com um placar melhor, visto que o Real Madrid tambem rodou bastante o elenco, ainda assim foi um ótimo teste.

Estréia do novo uniforme e o reencontro com Bale que não comemorou seu gol

Estréia do novo uniforme e o reencontro com Bale que não comemorou seu gol

MILAN 0 X 2 TOTTENHAM

Finalmente voltamos a enfrentar o Milan, desde aquela Champions League onde eliminamos os milaneses com gol de Peter Crouch em pleno San Siro! Bom, voltando á 2015… Pochetino começou com um time bem alternativo e dando oportunidade até pro jovem goleiro Mcgee, com Kane no banco e poupando a maioria dos titulares pra estréia na Premier League o que se viu dos Spurs foi um time com boa movimentação e mais rapidez com Onomah controlando as ações, freguês de carteirinha o Milan não poderia sair vitorioso nessa e ainda no início do jogo Chadli acertou um belíssimo chute de fora da área e abriu o placar, no segundo tempo mais uma dezena de susbtituições e coube a Tom Carrol que vem fazendo boa pré temporada ampliar e fechar o caixão em 2 a 0, garantimos assim o 3º lugar na Audi Cup.

Time venceu o Milan com um golaço de Chadli

Time venceu o Milan com um golaço de Chadli

Fechamos assim a pré temporada, tivemos 2 derrotas e 1 vitória nos jogos oficiais mas contra adversários altamente qualificados, agora é focar na estréia da Premier League e ir confiante na vitória!

#COYS 

Facebook Comments