Pós-Jogo: Apoel 0 x 3 Tottenham- Furacão

Pós-Jogo: Apoel 0 x 3 Tottenham- Furacão

Na tarde desta quarta-feira(26/09) o Tottenham foi até Nicosia, mais precisamente no GPS Stadium, enfrentar a equipe do Apoel. Os cipriotas são famosos por dar muito trabalho dentro de casa mas nada disso foi suficiente para segurar o Tottenham que com atuação cirúrgica de Kane, fez 3-0 e ganhou a partida. Nosso HurriKane fez 3 gols e no momento é o artilheiro da Champions League com 5 gols em 2 jogos. Com 6 pontos em 6 jogos, somos líderes ao lado do Real Madrid, nosso próximo adversário no dia 17 de outubro na capital espanhola.

gsp_top

Palco da partida: GPS Stadium

 

Primeiro Tempo:

Na primeira metade da partida, o Tottenham começou o jogo dominando mas sem levar perigo: a popular “posse de bola burra”. O time rodava, rodava a bola e nada acontecia. Com isso a equipe local foi passando a tentar contra-ataques e com o brasileiro naturalizado belga Igor de Camargo quase inaugurou o marcador, finalizando na trave. Além desse momento a equipe cipriota teve outros momentos com Carlão que cabeceou após um escanteio. O zagueiro brasileiro pediu penalidade máxima mas não foi atendido pelo árbitro. Entretanto, a qualidade técnica do time apareceu: Kane marcou um belo gol após enfiada de bola magistral de Alderweireld. O atacante inglês finalizou com uma frieza impressionante a frente do goleiro adversário, por baixo dele e de canhota. O gol faltando 5 minutos para acabar o primeiro tempo deu tranquilidade ao time. Os destaques do primeiro tempo foram Aurier, que na defesa fez uma excelente partida, Winks que se bem trabalhado será um meio-campo de alto nível e Kane, sendo decisivo como sempre esperamos.

winks

Um dos destaques do Jogo: Winks

 

Segundo Tempo:

A etapa final iniciou de forma “meia estranha” com lances no qual Lloris foi bastante exigido. O francês por sinal mostrou no jogo sua deficiência em sair jogando com pés, mas compensa isso debaixo das traves. Pelo menos três defesas muito importantes que nos ajudaram a levar os três pontos. E la na frente Kane estava inspirado: o segundo gol saiu após jogada de Sissoko. O francês rolou a bola para Kane que dominou e chutou no lado esquerdo do goleiro cipriota, assim marcado seu segundo tento na partida. Depois do gol a equipe cipriota continuou tentando mas sem muito vigor, mesmo com alguns escanteios que não levavam muito perigo.

O jogo deu uma esfriada até que ele, Kane, apareceu de novo: Após Trippier receber um passe, cruzou a bola na medida para Kane que vinha de trás e deu um cabeceio certeiro para marcar o terceiro tento. Assim se definiu o jogo para o Tottenham. No segundo tempo entraram: Llorente no lugar de Aurier, NKoudou no lugar de Kane e Georgiou no lugar de Sissoko. O lado ruim é que Dier saiu do jogo mancando após disputar um lance no fim do segundo tempo.Esperamos que fique todo com nosso zagueiro/volante.

kaneball

Kane com a bola do jogo: Hat-trick!

 

Estatistícas do Jogo:

 

Capturar

Estatísticas do jogo

 

 

 

As estatísticas mostram que o jogo foi equilibrado, pelo o que foi dito acima da fama da equipe do Apoel, vide números de chutes(15 do time cipriotas, 16 do time ingles).

 

 

Facebook Comments