Pós jogo - Bournemouth x Spurs -CHOCOLATE!

Pós jogo – Bournemouth x Spurs -CHOCOLATE!

Neste domingo em jogo válido pela 10ª rodada da Premier League, Bournemouth e Tottenham se enfrentaram no Vitality Stadium, o jogo colocava frente a frente, dois times que ainda precisavam se estabelecer na tabela de classificação, com o Bournemouth tentando sair das últimas posições e os Spurs tentando se aproximar do G-4.

Num jogo muito aberto e disputado o Tottenham não teve problemas fazer 5 gols e golear fora de casa por 5 a 1 com um hat-trick de Harry Kane e assim chegar aos 17 pontos e o sexto lugar na tabela, deixando o adversário com 8 pontos no incomôdo 17º lugar.

Jogadores comemorando um dos 5 gols dos Spurs na partida

Jogadores comemorando um dos 5 gols dos Spurs na partida

O jogo:

O time da casa começou melhor e logo com 48 segundos de jogo, Davies cruzou e a bola passou por Alderweireld e Rose, e chegou em Ritchie que bateu forte no ângulo de Lloris para abrir o placar, a resposta, como deveria ser, foi imediata e aos 8 minutos, Eriksen lançou Kane na área, o atacante se antecipou ao goleiro Boruc que o derrubou na área, o árbitro assinalou pênalti, que foi cobrado pelo próprio Kane para empatar o jogo.

O time visitante seguiu melhor depois do gol e alcançou a virada aos 16 com Dembelé, que marcou após jogada de Danny Rose, ele invadiu a área e tocou na saída do goleiro Boruc para fazer 2 a 1. Aos 23 Eriksen cobrou escanteio, Alderweireld cabeceou e obrigou o goleiro dos Cherries a excelente defesa. Seguindo seu bom primeiro tempo, o Tottenham marcou o terceiro com Lamela, que após jogada individual de Kane, aproveitou a bobeira da zaga dos Boscombe para fazer 3 a 1.

Harry Kane vibrando muito com o seu gol

Harry Kane vibrando muito com o seu gol

Se engana quem pensa que o restante do primeiro tempo foi tranquilo, a primeira etapa que teve a posse de bola (56%) controlada pelos Lillywhites, ainda viu um susto aos 46 quando King acertou boa finalização na trave, assustando Lloris pouco antes do intervalo, que foi mesmo com o placar de 3 a 1.

Na segunda etapa a partida parecia controlada, vez ou outra, o time da casa chegava com Ritchie, porém em uma ou outra jogada o Tottenham assustava nos contra-golpes com Alli e Rose fazendo boas combinações, e aos 10 minutos matou o jogo, com Eriksen fazendo ótimo cruzamento pra área, Harry Kane desviou, deslocando o goleiro Boruc para fazer 4 a 1. Aos 18 Kane finalizou forte da entrada da área e obrigou Boruc a nova intervenção que resultou em escanteio, na sequência do lance, Eriksen cruzou, Alderweireld desviou, Boruc defendeu e no rebote Kane fez o quinto, o terceiro dele no jogo, marcando seu segundo hat-trick na carreira.

Como manda a tradição Harry Kane vai levar a bola do hat-trick pra casa

Como manda a tradição Harry Kane vai levar a bola do hat-trick pra casa

Um minuto depois do gol, o Bournemouth voltou a incomodar com Ritchie que finalizou bem de média distância e obrigou Lloris a dar um tapinha na bola pra evitar o gol e mandar pra escanteio, o restante do certame serviu apenas para colocarmos Mason no lugar de Dembelé, Trippier no de Walker e Nijé substituindo Kane, Njié ainda teve boa chance aos 40 minutos, invadiu a área, cortou a zaga, porém Boruc defendeu e bola passou ao lado da trave.

Fim de jogo e uma vitória bem tranquila apesar do susto no primeiro minuto, após a partida os jogadores falaram com a imprensa, confiram alguns trechos de Dier e Kane:

Como um atacante, você vai passar por momentos ruins, mas hoje provavelmente vai ser o dia que isso muda.”

Estou encantado em chegar aos 3 gols. Você tem que ser paciente e continuar trabalhando duro e que as recompensas virão” disse Harry Kane

Eric Dier também falou com a imprensa

Eric Dier também falou com a imprensa

 Não começamos melhor mas fomos bem hoje, matamos o jogo rapidamente. Aprendemos com a derrota para o Anderlecht e mostramos isso hoje. disse Eric Dier

GOLS DA PARTIDA:

Facebook Comments