Pós-Jogo: Tottenham x Aston Villa - UFA!

Pós-Jogo: Tottenham x Aston Villa – UFA!

Controlamos, mas como estamos falando de Tottenham, a emoção tem que está presente nos jogos, e isso que aconteceu. Primeiro tempo bem controlado, apenas com um lance de perigo mas que nosso grande arqueiro Lloris bem posicionado e fez a intervenção necessária para evitar o gol da equipe de Birmingham. Com destaques para Dembelé e Dele Alli, que além de seus gols fizeram um bom trabalho na transição entre meio ataque.Começamos a partida no “modo on-fire”, com um gol logo aos 3 minutos de Dembelé e depois o segundo gol saiu apenas no fim do primeiro tempo, com Alli tendo feito uma grande finalização.

dembele

Dembelé comemorando o primeiro gol do Tottenham na partida.

 No segundo tempo, mantivemos o controle de jogo durante grande parte do segundo tempo com destaque para o Lamela que fez um bom segundo tempo, sendo o responsável pelas maiorias jogadas de perigo do time nos 45 minutos finais. Ao decorrer da etapa final, Mason entrou no lugar de Dembelé após um período machucado.

Entrou mas sentiu a falta de ritmo e “entregou a paçoca” para o Aston Villa que fez o gol com Ayew, após chute desviado, que matou Lloris. Depois disso, a tensão passou a ser uma constante no fim da partida, com direito a uma saída em falso de Lloris, assustando os torcedores. Mas o “golpe da misericórdia” veio no último ataque do Tottenham, após uma transição rápida, Eriksen tocou para Lamela que não foi “fominha” e rolou para Kane que nos presenteou com uma excelente finalização e assim sacramentando a vitória do Tottenham, e assim contabilizando o décimo jogo de invencibilidade dos Spurs.

alli

Alli comemorando seu golaço.

 Após a partida Dele Alli autor de um dos gols da vitória falou com a Spurs Tv:

Foi mais difícil do que deveria ter sido, mas foi um bom desempenho. Foi ótimo poder marcar em casa e pagar a eles o apoio que me deram. Disse Dele Alli

Dele Alli falando após a partida

Dele Alli falando após a partida

O zagueiro Jan Verthonghen também comentou sobre a partida e sobre seu 100º jogo na Premier League com a camisa dos Spurs:

Nosso grupo tem uma boa mentalidade. Estamos ajudando uns aos outros e aprendendo com nossos erros.”

Foi muito rápido esses 100 jogos. Apenas em 3 anos e meio. Eu quero continuar e chegar a 200! Gosto de jogar um monte de jogos e quero mais. Obrigado a todos que tem me ajudado!”

CS1ycRlXIAAJ4Xt

Vert chegou a marca de 100 jogos e com vitória!

Maurício Pochetino também falou sobre a partida e se mostrou satisfeito:

Estou satisfeito com a vitória e nós merecemos. Estamos crescendo e amadurecendo como uma equipe. Ainda podemos melhorar.”

“10 jogos invictos é bom, mas não significa nada, porque queremos ganhar o próximo jogo. Você não pode olhar para o passado.”

Pochetino ficou satisfeito com a atuação

Pochetino ficou satisfeito com a atuação

O Tottenham agora ocupa a 5º colocação da Premier League, confiram a tabela completa AQUI.Próxima partida do Tottenham é na próxima quinta feira contra o Anderlecht em White Hart Lane pela Europa League e o próximo compromisso na Premier League é contra o Arsenal no Emirates Stadium. Fiquem de olho nas postagens da Brasil Spurs nas redes sociais pois teremos encontros em algumas cidades para acompanhar o North London Derby. 

GOLS DA PARTIDA:

 

Facebook Comments