Pré Huddersfield x Tottenham - Pra ganhar moral

Pré Huddersfield x Tottenham – Pra ganhar moral

Por Guilherme Decourt

Neste sábado o Tottenham vai até Leed enfrentar o Huddersfield em partida válida pela sétima rodada do Campeonato. Uma vitória é imprescindível para manter-se na luta pelo Top4, podendo até entrar no mesmo caso o Watford não vença o Arsenal. O Huddersfield busca sua primeira vitória na Liga e atualmente ocupa a lanterna da competição com apenas dois pontos somados.
Notícias dos Times:
– O time da casa não terá Ramadan Sobhi nem Danny Williams para essa partida.
– E alguns nomes são dúvidas para a partida entre eles do ex meio-campista do Tottenham Alex Pritchard que junto com Juninho Bacuna, Jonathan Hogg, Collin Quarner e Steve Mounie luta para ter condições para a partida deste sábado.
– Gazzaniga deve atuar com Lloris dúvida para o duelo e Vorm machucado, após excelentes partidas o goleiro argentino parece emergir como reserva imediato de Lloris se apresentando de forma segura e com Vorm falhando feio quando exigido.
– Christian Eriksen está fora do duelo. Tendo lesionado o abdômen contra o Brighton, o dinamarquês luta para retornar a tempo do duelo contra o Barcelona no meio de semana e não viaja para Leeds.
– Aurier sentiu uma lesão na coxa contra o Watford e será avaliado antes do duelo.
– O Argentino Erik Lamela, anotou três gols e deu duas assistências nos últimos cinco jogos sendo que foi titular em apenas dois, será o substituto de Eriksen. Com o argentino pedindo passagem e o bom início de Lucas, será interessante ver como Pochettino montará o time quando tiver todas suas peças disponíveis, com Eriksen e Alli tendo um início de temporada bem abaixo do esperado, além de Son que vai buscando a melhor forma após desgastantes Copa do Mundo e Jogos Asiáticos.

O jogo terá transmissão da ESPN 2 e a bola rola 11h da manhã.

O Tottenham deve ser escalado com: Gazzaniga; Aurier(Trippier), Toby(Sanchez), Vertonghen, Rose; Dier, Dembele; Lucas, Lamela, Alli; Kane.

Facebook Comments