Pré Jogo - Chelsea x Tottenham

Pré jogo – Chelsea x Tottenham

Nesta quarta-feira o Tottenham vai até Stamford Bridge enfrentar o Chelsea pela Premier League. O time do norte de Londres que deixou de ficar a 3 pontos do líderes após derrota para o Burnley no final de semana, enfrenta seu primeiro derby londrino da semana, sendo que encara o Arsenal no final de semana, e conquistar pontos contra os rivais é vital para conseguir vaga na próxima edição da UEFA Champions League. O Tottenham tem 7 pontos de vantagem para o Arsenal , 4º colocado e 8 para o Chelsea, primeiro time fora da zona de classificação para o UCL. O Tottenham vem de três vitórias e uma derrota nos últimos confrontos contra o Chelsea, sendo que a derrota, na Carabao Cup, foi marcada por lesões (Kane, Alli) e a ausência de Son que estava servindo a seleção coreana.
Chelsea:
Após ter jogado 120 minutos domingo contra o Manchester City, em partida marcada por confusão entre o técnico Sarri e o goleiro Kepa que recusou ser substituído e foi multado pela diretoria, o Chelsea não tem nenhum desfalque para a partida e deve manter o tradicional 4-3-3, sendo que Kepa pode perder o posto para Caballero como punição e a dúvida de se Higuain será escalado no comando de ataque, ou a utilização de Hazard como falso nove.
Provável escalação: Kepa (Caballero); Azpilicuelta, Rudiger, David Luiz, Emerson; Kante, Jorginho, Barkley; Pedro, Hazard, Higuain (Wiliam)
Tottenham:
Reforçado de Harry Kane que retornou de lesão contra o Burnley, o Tottenham não contará com Eric Dier (amigdalite) e Dele Alli que está nos estágios finais de recuperação, e será uma ausência muito sentida já que o jovem inglês tem um ótimo retrospecto contra o rival dessa quarta. A grande dúvida é se o técnico Mauricio Pochettino escalará a equipe com 3 zagueiros como nos últimos dois jogos contra Borussia Dortmund e Burnley, ou se retornará ao 4-3-3 que vinha sendo utilizado.
Provável escalação: Lloris; Aurier (Trippier), Sanchez (Lucas/Lamela), Alderweireld, Vertonghen, Rose; Sissoko, Winks, Eriksen; Son e Kane.
A partida será nessa quarta-feira às 17:00 com transmissão da ESPN Extra. COYS

Facebook Comments