Pré-Jogo: Everton x Tottenham

Pré-Jogo: Everton x Tottenham

Neste domingo, a partir das 14 horas(horário de Brasília), o Tottenham vai até a cidade de Liverpool enfrentar o Everton, em partida válida Premier League. A partida terá transmissão dos canais ESPN e apesar do clima natalino, os Spurs vão com tudo para buscar uma nova vitória para continuar no grupo das equipes que se classificam para a Champions League na próxima temporada.

Everton:

A equipe do português Marco Silva vem fazendo uma campanha boa, atualmente estando entre os 10 primeiros colocados. Entretanto eles almejam uma vaga na Liga Europa. Para isso, contam com Richarlison para marcar gols e infernizar a zaga dos Spurs, contam também com Andre Gomes, que segue sua retomada ao futebol depois de um período complicado no Barcelona onde o próprio português admitiu que sentia vergonha de ir na rua.

Entretanto, os Toffees vem de uma derrota contra o Manchester City e nesse revés perderam Gueye, que saiu lesionado durante o jogo. Mas isso não será um fator importante, segundo Marco Silva. O técnico afirma que por ser o primeiro jogo contra o Big Six em casa, é uma grande chance de vitória para encostar no grupo que garante vaga em competições europeias.

Tottenham:

Os Spurs vem empolgados após uma vitória marcante contra o seu maior rival. Isso será uma motivação extra para o grupo seguir a temporada, ainda mais que o time retomou o futebol praticado em temporadas passadas. Pochettino afirma que estamos em um bom momento, mas a derrota pode vir a qualquer momento então tem que estar atento aos jogos e caso perca um jogo, o time tem que manter a concentração para buscar novamente a vitória.

Para o jogo, os Spurs contam com o retorno de Kane ao time titular após ser reserva na partida anterior. HurriKane foi afetado com um resfriado mas já passa bem. Também há chance de Sanchez ser titular na partida, após mais de 1 mês afastado. Em relação a desfalques, a equipe não deve contar com: Serge Aurier, Mousa Dembele, Eric Dier, Jan Vertonghen e Victor Wanyama.

Provaveis Escalações:

Everton XI: Pickford; Coleman, Digne, Keane, Mina; Gomes, McCarty; Walcott, Sigurdsson, Bernard; Richarlison.

Tottenham XI: Lloris; Walker-Peters, Davies, Foyth, Sanchez; Winks, Sissoko; Lamela, Eriksen, Alli; Kane.

Histórico:

Ocorreram 175 partidas entre as equipes com: 55 vitórias do Everton, 54 empatese 66 vitórias do Tottenham.

Facebook Comments