Pré-Jogo: Leicester x Tottenham

Pré-Jogo: Leicester x Tottenham – Penúltimo jogo

-

Nesta quinta-feira, às 15 horas e 45 minutos vamos até o King Power Stadium enfrentar o Leicester em jogo válido pela Premier League. Após a definição do campeonato, os dois últimos jogos servem apenas para cumprir a tabela do campeonato. Entretanto o que pode motivar é o fato de, desde que os Foxes subiram novamente, não vencemos a equipe adversária e continuar coroando a excelente temporada feita pelo time de Pochettino.

Leicester

Palco da partida de quinta-feira

Leicester:

Desde a entrada do técnico Craig Shakespeare, a equipe subiu de produção e saiu daquele risco de ser o campeão que foi rebaixado no ano seguinte. Conseguiu bom desempenho e ficou numa região estável da tabela e foi bem na Champions League, eliminando o Sevilla e fazendo jogo duro contra o Atlético. Vardy e Mahrez voltaram a apresentar um bom futebol, Schmeichel passou a ter bons desempenhos nos jogos e a equipe voltou a ter a mesma vibração do ano anterior. Seria algum problema com Ranieri ? Não sabemos, mas o que sabemos é que voltou a ser um adversário duro. Em relação a desfalques, apenas Drinkwater fora da temporada por lesão

craig-shakespeare-leicester-premier-league_3435472

Responsável pela mudança de postura do adversário: Craig Shakespeare

Tottenham: 

O Tottenham, que já tem a sua melhor campanha na história da Premier League, vai até Leicester enfrentar a equipe local. Seguimos fazendo história com um futebol excelente. O título não veio mas nos despedimos de White Hart Lane da melhor maneira contra o Manchester United: com a vitória por 2-1. Kane, Alli, Eriksen, Son, Wanyama e todo o time vem mostrando o orgulho de está no Tottenham com essas grandes atuações e não será diferente contra o Leicester. Depois de alguns muitos anos, terminaremos a frente do nosso maior rival e isso é motivo de orgulho, graças a esse grande time e nosso treinador. Em relação a desfalques: Rose e Lamela está fora, em relação aos outros jogadores, todos disponíveis.

Tottenham-v-Manchester-United-Wanyama-goal-934510

Wanyama marcando seu gol contra o United

Possíveis escalações:

Leicester: Schmeichel; Simpson, Benalouane, Huth, Fuchs; Mahrez, King, Ndidi, Albrighton; Okazaki, Vardy.

Tottenham: Lloris; Vertonghen, Alderweireld, Dier; Trippier, Wanyama, Dembele, Davies; Eriksen, Alli; Kane.

Histórico do Confronto:

Tottenham e Leicester se enfrentaram por 107 vezes com 52 vitórias do Tottenham, 34 vitórias do Leicester e 21 empates;

#COYS

 

 

Facebook Comments

Leave a Reply