Pré-Jogo: Leicester x Tottenham

Pré-Jogo: Leicester x Tottenham

Nesta terça-feira(28/11), às 17:45(horário de Brasília) o Tottenham vai até o King Power Stadium enfrentar o   Leicester. A partida terá transmissão do canal ESPN+. Tottenham precisa retomar o caminho das vitórias porque perdemos e saímos do g4 que dá vaga a Champions League, sendo ultrapassado pelo Arsenal, nosso maior rival.  Precisamos da reação imediata, vindo de 2 derrotas seguidas.

GettyImages-669943308

Palco do jogo contra o Leicester City

Leicester City:

A equipe de Claude Puel está , inclusive tendo trocado de técnico. Antigamente era o antigo auxiliar de Ranieri, o Shakespeare. Entretanto após a saída do técnico italiano, o grupo dos Foxes não conseguiu repetir o mesmo futebol que levou ao título. Com isso, a diretoria vê com bons olhos a contratação do francês para tentar recuperar o brilho da equipe, visto que a experiência dele em clubes como Roma e Lyon . Nesse jogo, o Leicester apesar de jogar em casa não é o favorito ainda mais que tem desfalques como Huth e o técnico não sente confiança em jogadores como Okazaki, peça chave mesmo sendo reserva para Claudio Ranieri. Outro preterido por Puel é Andy King. Entretanto conta com o talentoso Mahrez, temos que estar atentos ao argelino.

riyad-mahrez-leicester_3766947

Mahrez, o grande craque do Leicester.

Tottenham:

Tottenham, como dito acima, vem de uma derrota contra o West Bromwich, o que tirou a equipe da zona de Champions League, o que torna o jogo hoje essencial para o time recuperar o caminho de vitórias após resultados ruins, tendo perdido inclusive para o maior rival, que hoje encontra-se em quarto lugar e os Spurs em quinto. Pra ajudar, Lamela enfim tem chances de ficar no banco. O técnico argentino afirmou que já sente o atleta apto para jogar e além de jogar, ser competitivo em campo e contribuir para o time. Entretanto Alderweireld e Wanyama seguem fora por lesões, sendo a ausência de Toby a mais sentida porque a zaga parece ter se desconfigurado com a ausência do zagueiro belga. Wanyama ainda tem riscos de perder a temporada, pela sua lesão. Além disso, Eriksen apresentou uma queda de rendimento e precisamos do atleta em alto nível. Ademais, Rose parece ter sido liberado a procurar outro clube já em janeiro e Sessegnon, do Fulham junto com Shaw do United são os mais especulados para o lugar do inglês. Shaw teria vantagem por ter trabalhado anteriormente com Pochettino. Fora isso, esperamos atuações de alto nível de Kane, Alli e de um bom desempenho do sistema defensivo para que o Tottenham volte aos caminhos da vitória.

619848176.0

Lamela pode retornar aos campos após mais de um ano

Provável Escalação:

Leicester: Schmeichel, Simpson, Morgan, Maguire, Fuchs, Albrighton, Ndidi, Iborra, Gray, Mahrez, Vardy.

Tottenham: Lloris; Sanchez, Dier, Vertonghen; Trippier, Winks, Dembele, Davies; Eriksen, Alli; Kane.

Histórico:

Foram disputados 108 jogos com 34 vitórias do Leicester, 51 empates e 54 vitórias do Tottenham

 

Facebook Comments