Pré-Jogo: Manchester United x Tottenham

Pré-Jogo: Manchester United x Tottenham

Nesta segunda(27/08), as 16 horas o Tottenham vai até Manchester enfrentar os Red Devils em partida válida pela Premier League. O jogo terá transmissão dos canais ESPN e jogaremos no Old Trafford.

Esse jogo tem um fator  pode ser chave para os Spurs: que é o momento do adversário. A equipe está em um “princípio de rota de colisão” com o técnico Jose Mourinho, tendo algumas declarações fortes de alguns de seus jogadores entre eles o Pogba.

Torcida do Tottenham no Old Trafford

Manchester United:

O United entra em campo pressionado, após uma derrota para o Brighton por 3×2, além de uma pressão interna do seu treinador, José Mourinho. O português entende que precisa de reforços para que os Red Devils voltem a ganhar uma Premier League e ele falar isso publicamente pode afetar o ambiente, o que ficou claro com Pogba falando coisas que dão a entender que pode sair do clube em virtude do comandante e o técnico rebateu dizendo que se ele quer sair, basta fazer como da primeira vez.

Além de todos os fatores internos, o United pode ter o desfalque de Sanchez. Quem deve substituí-lo é o antigo alvo de transferência dos Spurs: Martial e ainda tem dúvidas em relação a Valência, Luke Shaw e Matic.

O midiático e polêmico José Mourinho

Tottenham:

Já o Tottenham entra em campo num bom momento: 2 jogos e 2 vitórias além de Kane marcando gol em Agosto e diferente de Mourinho, Pochettino está satisfeito com o elenco e promete fazer rodízios amanhã como por exemplo Aurier deve jogar no lugar de Trippier e Lamela no lugar de Lucas. Essas trocas devem prevalecer durante toda a temporada.

Outro fato que deve se manter é a formação de três zagueiros. Com isso Alderweireld mantém-se como titular. Ele foi especulado em varios veículos de comunicação para jogar no Manchester a partir dessa temporada mas para nossa sorte não se concretizou.

Alderweireld, um dos pilares da zaga dos Spurs nas últimas temporadas

Prováveis Escalações:

Manchester United: De Gea, Valencia, Smalling, Lindelof, Shaw, Matic, Pogba, Fred, Mata, Lukaku, Martial

Tottenham: Lloris, Trippier, Sanchez, Vertonghen, Alderweireld, Davies, Lamela, Dier, Eriksen, Alli, Kane

 

Historico

Ocorreram 189 partidas contra o United e o Tottenham ganhou 51, tivemos 48 empates e 90 vitórias do United.

Facebook Comments