Pré Jogo - Manchester United x Tottenham

Pré Jogo – Manchester United x Tottenham

Acabou a espera, após quase três meses, ou 76 dias, pareceu uma eternidade, mas a Premier League está de volta. E voltamos em grande estilo, após uma pré-temporada de poucas viagens (já que a maior parte dos jogos foi no centro de treinamento do clube) e apenas três jogos, um nos EUA contra os All-Stars da MLS e outros dois na Alemanha pela Audi Cup. A última impressão foi boa, com uma vitória sobre o Milan, mas agora virá um desafio mais importante, logo no jogo de abertura da Premier League, encaramos o Manchester United, em Old Trafford.

old-trafford_2525686b

Old Trafford será o palco da nossa estréia

 

E esse desafio se potencializa, considerando dois fatores, na última visita ao teatro dos sonhos, o United derrotou os Spurs por categóricos 3 a 0, com gols de Fellaini, Carrick e Rooney. Outro ponto importante, é o fortalecimento do rival, que trouxe nomes como Schneiderlin, Schwensteiger e outros, se tornando um dos principais candidatos ao título do Campeonato Inglês.

Porém, outro ponto a se ter em conta é que por ser o primeiro jogo de um time praticamente todo novo, pode ser benéfico para o Tottenham que pode se aproveitar da falta de sintonia de alguns jogadores para assim surpreender a todos que apostam no triunfo dos Red Devils.

Christian_Eriksen_2779012b

Sobre o time, a única dúvida segue sobre Hugo Lloris que teve um problema no pulso e apesar de ter jogado contra o Milan, ele ainda pode ficar fora da estreia e assim Michel Vorm deve ocupar a vaga de titular nesse jogo. No mais Pochettino deve ter o time completo para o jogo. Sobre outros jogadores indisponíveis, Lennon e Adebayor fora dos planos do técnico e podendo ser envolvidos em negociações não devem ser relacionados e Soldado também podendo ser envolvido em negociações também não deve ser relacionado.

Provável equipe pro jogo: Vorm, Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Bentaleb, Mason, Dembelé, Eriksen, Chadli e Kane.

Facebook Comments