Pré-Jogo: North London Derby

Pré-Jogo: North London Derby

Por Dudu Junior

Neste sábado as 9:30, rola mais um North London Derby pela Premier League. O jogo será disputado no Wembley e terá transmissão dos canais ESPN. O Tottenham entra em campo pressionado após uma derrota para o Chelsea nessa semana e tem que responder algumas criticas feitas pelos torcedores.  Tottenham não pode pensar em perder pois já está colocando em risco a vaga para a Champions Legue já que segundo o técnico é o objetivo do clube

Tottenham:

Os Spurs vão entrar em campo com a derrota contra o Chelsea pesando contra e a torcida sedenta por uma vitória em cima do seu maior rival, o Arsenal. Pochettino está tendo que se virar rodada a rodada para montar seu time pois a cada semana tem lesões e dúvidas como na lateral-esquerda e direita, que o técnico já revezou todas as opções do elenco. Para esse jogo, ele deve manter Trippier e colocar Rose no lugar de Davies.

Os lesionados da vez são: Alli, Janssen, Dier e Vertonghen. Alli e Janssen estão fora já Vertonghen e Dier são dúvidas. O zagueiro belga, inclusive desfalcou o time no meio de semana e fez uma falta tremenda ao time.

Arsenal:

Os comandados de Unai Emery vão entrar em campo querendo a vitória para liquidar a semana terrível do Tottenham. Eles vêm de uma vitória de 5-1 em cima do Bournemouth. O técnico espanhol está determinado em colocar o time novamente na Champions League e a vitória pode ser determinante para isso.

Entretanto tem uma série de jogadores que estão com problemas: Welbeck , Holding , Bellerin , Mavropanos não devem jogar ou ao menos marcar presença no banco de reservas. Já  Lichtsteiner, Iwobi e Koscielny são duvidas para a partida.

 

Prováveis Escalações:

Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Sanchez, Rose; Sissoko, Winks; Lucas Moura, Eriksen, Son; Kane

Arsenal: Leno; Koscielny, Mustafi, Sokratis; Maitland-Niles, Xhaka, Torreira, Kolasinac; Mkhitaryan, Aubameyang; Lacazette

Histórico do confronto:

Tottenham venceu 64 jogos Arsenal ganhou 82 partidas, e ocorreram 51 empates.

Facebook Comments