Pré Jogo: Spurs x Aston Villa.

Pré Jogo: Spurs x Aston Villa – Consolidação.

Nesta segunda, pela décima primeira rodada da Premier League, o Tottenham irá enfrentar o Aston Villa no White Hart Lane. Os Spurs seguem sem perder desde a primeira rodada na Premier League e ocupam a sexta colocação, já o Aston Villa vem de forma oposta e não vence desde a primeira rodada quando venceu o Bournemouth, e ocupa a última posição na tabela. Essa campanha causou a demissão do nosso ex treinador Tim Sherwood.

Sherwood e sua clássica "jogada de jaqueta".

Sherwood e sua clássica “jogada de jaqueta”.

O Tottenham novamente irá enfrentar um time com um novo treinador, isso resulta em provavelmente um Villa mais esforçado, tentando mostrar qualidade para o novo treinador (que ainda nem foi contratado, quem estará no banco será o interino Kevin MacDonald que disse em entrevista que Remi Garde talvez esteja nas tribunas para assistir a partida antes de assumir o cargo).

Com essa probabilidade, temos que jogar com inteligência e fazermos da vontade deles, afobação e assim jogarmos nos erros do lanterna da Premier League, que fatalmente, acontecerão.

Mauricio Pochettino confirmou que Chadli, Son e Bentaleb continuam de fora para essa partida, então, o Tottenham deve entrar em campo com essa formação:

startingeleven (1)

Essa formação funcionou bem contra o Bournemouth e podemos até esperar resultado parecido vista a situação do time de Birmingham.

Kane vem de um hat trick e isso pode afetar diretamente sua confiança, se marcar contra o Aston Villa, Harry irá com bastante confiança para o Derby.

Eriksen vem de uma sequência de ótimas partidas, armando muito bem a equipe e dando boas bolas para Harry Kane (contra o Bournemouth foram uma assistência e um passe que resultou no pênalti que nos deu o empate).

Destaque para a nossa defesa que continua sendo muito sólida e esperamos que consigamos uma clean sheet.

CSboTyyU8AAIxjl

Nas últimas 13 partidas contra o Aston Villa no WHL perdemos apenas uma (na última temporada), além disso, nossa campanha nessa temporada nos animam para essa partida, podemos vencer e convencer novamente e aumentarmos a confiança, pois, no próximo fim de semana, é o Derby. Come on you Spurs.

 

Facebook Comments