Pré jogo - Sunderland x Tottenham

Pré jogo – Sunderland x Tottenham: Pra seguir na briga

-

Nesta terça (31) o Tottenham visita o Sunderland no Stadium of Light pela 23ª rodada da Premier League. O enfrentamento é fundamental para ambos os times, se para os Spurs é a chance de se firmar ainda mais no G-4 da competição, para os blackcats pode ser a oportunidade de deixar a lanterna do torneio e quem sabe dependendo dos resultados sair do Z-3.

Sunderland:

O Sunderland não terá alguns de seus principais jogadores como Koné, Ndong e Kharzri todos ainda indisponíveis por conta da disputa da Copa Africana, enquanto que Djilobodji está suspenso por conta de um cartão vermelho. Outras dúvidas ficam por conta de Anichebe, Wattmore, Pickford (este último de grande destaque no duelo do primeiro turno) e Cattermole, porém nem só de problemas vive o time do nordeste inglês já que o experiente Lescott pode fazer sua estreia com a camisa do clube. O Sunderland conta ainda com Defoe, o nosso velho conhecido só marcou um gol em sua carreira jogando contra o Tottenham.

Jogadores disponíveis: Mannone, Mika, Jones, Manquillo, Van Aanholt, Love, O’Shea, Kone, Lescott, Ledger, Denayer, Rodwell, Ndong, Larsson, Borini, Pienaar, Januzaj, Gooch, Honeyman, E Robson, Embleton, Defoe, Anichebe, Asoro, Maja.

Lescot deve fazer sua estréia

Lescot deve fazer sua estréia

Os lillywhites não tem tantos problemas assim já que com problemas de lesão temos Lamela e Vertonghen que devem ficar por mais algum tempo e Trippier que se lesionou no sábado contra o Wycombe também está fora. A partida deve marcar o retorno de alguns titulares poupados na FA Cup, assim devemos ter Harry Kane, Alderweireld, Danny Rose e outros de volta ao lineup titular dos Spurs.

Jogadores disponíveis: Lloris, Vorm, Lopez, Rose, Alderweireld, Davies, Dier, Carter-Vickers, Wimmer, Walker, Wanyama, Winks, Dembele, Eriksen, Alli, Sissoko, Onomah, Son, Janssen, Kane.

Kane comemorando seu gol contra o Sunderland na temporada passada

Kane comemorando seu gol contra o Sunderland na temporada passada

Vale lembrar que o retrospecto recente é bom para o Tottenham, com 10 vitórias e três empates nos últimos 13 confrontos contra o Sunderland, claro que a equipe jogará contra a lei do ex no caso com Defoe que marcou um tento em nove jogos contra seu ex clube. O Stadium of Light é um dos poucos estádios em que Harry Kane ainda não marcou, já que ele anotou gols em em 19 campos diferentes na Premier League, ele jogou duas vezes contra os blackcats.

Nossa partida terá transmissão apenas no Watch ESPN, confiram os horários e aonde serão transmitidas as outras partidas:

C3cX8z0W8AAd4B1

#COYS

 

 

Facebook Comments