Single Blog Title

This is a single blog caption

Pré-Jogo: Tottenham x Apoel

Nesta quarta-feira(06/12), as 17:45(horário de Brasília) o Tottenham recebe o Apoel apenas “para cumprir tabela” e finalizar a fase de grupos da UEFA Champions League. Além disso, é um jogo bom para retomar a confiança após alguns jogos sem vitórias. A partida será disputada no Wembley, nossa casa até a finalização da construção do novo estádio que está para a próxima temporada. A partida não terá transmissão(apenas EI Plus).

stream_img

Palco da Partida: Wembley

Tottenham:

A equipe inglesa entrará em campo um pouco mais tranquila porque já está classificado e garantido em primeiro lugar, mas ao mesmo tempo tem que dar uma resposta à torcida porque o time vem de uma série de resultados ruins na Premier League. Esse ” desejo de resposta” é algo até do clube externado por Pochettino, afirmando que o time precisa construir um outro bom momento.

Pochettino também falou que Alli começa jogando já que perdeu os três primeiros jogos por suspensão. Em relação as ausências, Alderweireld e Wanyama segue fora por lesão e Lamela não está inscrito na primeira fase de Champions League. O técnico argentino deve relacionar duas jovens promessas: Luke Amos e Kazaiah Sterling, além poupar alguns jogadores como Eriksen

skysports-dele-alli-tottenham-premier-league_4135264

Alli deve ser o grande nome na partida de hoje.

 

APOEL:

Os cipriotas foram os franco-atiradores do grupo e deram trabalho ao Dortmund, tanto que disputam com os alemães uma vaga na Liga Europa. Pra isso precisa vencer e torcer pro Real ganhar do Borussia, o que já seria um excelente feito para a equipe do Chipre: eliminar um campeão europeu da vaga de Liga Europa.

Entretanto a equipe que já tem uma missão complicado vem com desfalques de Boy Waterman, Zhivko Milanov e Carlão. O grande destaque é belga-brasileiro Igor de Camargo que já teve passagens por equipes como Genk, Standard Liége, Hoffenheim e Borussia Mönchengladbach antes de chegar ao Apoel, além de ter feito 9 jogos pela seleção Belga.

2017Mar06015823_628577150

De Camargo: O destaque do Apoel.

 

Prováveis Escalações:

Tottenham: Vorm; Aurier, Foyth, Sanchez, Rose; Winks, Sissoko; Nkoudou, Alli, Son; Llorente.

Apoel: Perez; Vouros, Rueda, Carlao, Lago; Nuno Morals, Viniclus; Zahid, Sallai, Aloneftis; De Camargo.

Histórico:

As equipes jogaram uma vez apenas, com a vitória do Tottenham em Nicósia.

 

Facebook Comments

Leave a Reply