Pré-jogo: Tottenham x Arsenal - North London Derby

Pré-jogo: Tottenham x Arsenal – North London Derby

Neste domingo ás 12:30, o Tottenham recebe a outra equipe londrina pelo North London Derby. A partida terá transmissão dos canais ESPN e será o último Derby no velho White Hart Lane. Ambas as equipes vão com a moral lá em cima, porque vêem de vitória. O Tottenham ganhou do Palace por 1-0 com gol do Eriksen e o adversário ganhou do Leicester. A promessa é de um grande jogo e obviamente queremos a vitória em cima desse time, para depois de muito tempo confirmar nossa posição a frente deles e ir aumentar ainda mais a moral na caça ao líder. E teremos encontros espalhados pelo Brasil. Fale com o representante do seu núcleo e faça do seu Estado um pedacinho a mais de White Hart Lane.

jogo-de-futebol-tottenham-hotspur-no-est-dio-white-hart-lane-in-london-238596

Último North London Derby em White Hart Lane será no Domingo

Tottenham:

O Tottenham segue para o clássico da capital com moral, por ter vencido o Crystal Palace, que recentemente tirou pontos do líder e do Liverpool. Mesmo com a eliminação na FA Cup, temos que manter a fé no título da Premier League. Vamos em busca dos três pontos e contamos com o rei dos clássicos: Harry Kane, já que ele que marcou 23 gols em 29 jogos contra adversários londrinos. Em relação a desfalques, Dembelé é dúvida, assim como Rose. Lamela e Winks estão fora por lesões e só voltam na próxima temporada. E essa é a oportunidade de ganhar desse time, já que empatamos em 1-1 no Emirates Stadium.

harry-kane-goal-celeb-tottenham-arsenal-premier-league_3426499

Kane marcando no classico londrino na temporada passada. Será que repetirá essa cena ?

Arsenal:

O adversário, após usar o esquema com três zagueiros, engatou uma pequena série de 3 vitórias e vem para tentar estragar os planos do Tottenham. Isso não acontecerá, porque em casa quem manda é o Tottenham. Entretanto temos que ficar atento as principais figuras do time: Sanchez e Ozil. O chileno, que até pouco tempo ficava no banco de Wenger, vem liderando a equipe nessas vitórias.

Marcação pesada nele, principalmente por parte de Walker e Dier. Em relação ao meia alemão, Wanyama pode e deve colar nele porque um mínimo de espaço ele decide com sua precisão em passes e até mesmo finalizações, mesmo este não sendo a “preferência” do meia. Eles seguem com desfalque de Ospina, Cazorla e Lucas Perez. Koscielny é dúvida após sair de campo lesionado na última partida do time.

Arsenal FC v Borussia Dortmund - UEFA Champions League

Sanchez, o principal jogador do adversário de amanhã.

Prováveis Escalações:

Tottenham:Lloris, Walker, Dier, Alderweireld, Vertonghen, Davies, Wanyama, Alli, Son, Eriksen, Kane.

Arsenal:: Cech, Bellerin, Gabriel, Holding, Monreal, Gibbs, Coquelin, Xhaka, Walcott, Ozil, Sanchez.

Histórico do confronto:

O dérbi aconteceu 185 vezes com 55 vitórias do Tottenham, 51 empates e 79 vitórias do Arsenal.

#COYS

Facebook Comments