Pré Jogo - Tottenham x Bournemouth: Focado

Pré Jogo – Tottenham x Bournemouth: Focado

Neste sábado (15) os Spurs recebem em White Hart Lane o Bournemouth pela 33ª rodada do Campeonato Inglês 2016/2017. A partida é importante para o time da casa para seguir firme na segunda colocação e possivelmente tentar diminuir a distância para o Chelsea na dianteira da competição, já os Cherries vêm a Londres buscar praticamente seus últimos pontos para se distanciar de vez da zona de rebaixamento.

Na temporada passada, vitória tranquila por 3 a 0 em White Hart Lane

Na temporada passada, vitória tranquila por 3 a 0 em White Hart Lane

Em termos de lesões seguimos com Rose, Vorm e Cameron Carter-Vickers estarão fora, com o lateral esquerdo só devendo voltar no fim do mês, enquanto isso Victor Wanyama volta para a equipe titular após ter um problema nas costas e por fim Harry Winks e Erik Lamela não jogam mais nesta temporada. Já os visitantes seguem com problemas nas ausências de Federici, Surman e Callum Wilson praticamente repetindo o time da semana passada.

O enfrentamento é importante para os lillywhites que querem seguir sua boa sequência de partidas e vitórias em casa, buscando a 12ª seguida. Vale lembrar que Dele Alli participou de 14 gols (10 gols e 4 assistências) nos 13 jogos da Premier League em 2017, os Spurs ainda querem chegar na marca do seu recorde em casa quando conseguiram um total de 14 vitórias seguidas em 1987. O time do sul venceu apenas um dos últimos 10 jogos fora de casa no campeonato nacional (3 empates e 6 derrotas).

No primeiro turno, jogo truncado e 0 a 0 no placar

No primeiro turno, jogo truncado e 0 a 0 no placar

O jogo ainda deve colocar lado a lado Dele Alli e Joshua King que marcaram 10 gols cada em 2017, somente sendo superados por Kane com 11 e Lukaku com 13. A equipe da casa deve estar bem atenta aos contra-ataques dos rivais e claro com o bom toque de bola do time de Eddie Howe, como sempre é bom lembrar após esse cotejo só faltarão mais dois até o fim do White Hart Lane.

#COYS

 

Facebook Comments