Pré jogo - Tottenham x Bournemouth - Olha esse Tottenham me iludindo!

Pré jogo – Tottenham x Bournemouth – Olha esse Tottenham me iludindo!

Por Arthur Lima

A cada jogo aumenta aquela esperança de chegarmos a disputa do título da Premier League, a vitória esmagadora de 6×2 em Goodison Park e as derrotas de City e Chelsea deixaram a tabela bem interessante para os Spurs. Estamos a 2 pontos do segundo colocado o Manchester City e a 6 do líder Liverpool, e por falar nos Reds, o time de Klopp terá dois clássicos nas próximas 3 rodadas, um deles justamente contra o time de Guardiola, cabe o Tottenham fazer o dever de casa e dar aquela boa secada.
Mas para isso nessa quarta já teremos nosso primeiro desafio enfrentaremos em casa o Bournemouth, um time bem ajustado que teve um bom começo de campeonato, mas que nos últimos 9 jogos só venceu duas partidas. Contudo temos que jogar com respeito contra esse Bournemouth, uma vez conta em seu ataque com o grande Jermain Defoe, que ainda não marcou na PL 18/19, mas que a lei do ex não venha aprontar justamente nesse confronto, Amém?

Entretanto o Tottenham vem mais que embalado, único time que ainda não empatou na liga nacional, maior pontuador das 5 grandes ligas jogando fora de casa, o time de Pochettino vem de 8 vitórias nos últimos 9 jogos, o que fez levantar a estima de seu torcedor e acreditar no título. E pensar que o lilywhite foi o único time da liga inglesa a não fazer contratações na última janela de transferências, mas que vem superando as expectativas do seu mais pessimista torcedor, aparentemente o time está ficando mais copeiro, aprendendo a sofrer sem perder, algumas vitórias por 1×0 mostraram bem isso, isso sem falar na classificação pela UCL em pleno Camp Nou, que ratificou esse novo jeito do Tottenham.

Tottenham e Bournemouth se enfrentam nesta quarta 26 as 13h, no horário brasileiro de verão. Que se repita a grande atuação do último jogo em Liverpool. Lembrando que para o confronto não teremos por conta de lesão Dembélé, Vertonghen, Dier, Aurier, Wanyama e Alli, este último uma infeliz perda, já que vem demonstrando uma crescente em seu futebol nos últimos jogos.
Bom jogo e que venham mais 3 pontos.

 

Facebook Comments