Pré-Jogo: Tottenham x Fulham

Pré-Jogo: Tottenham x Fulham

Neste sábado,o Tottenham recebe o Fulham em partida válida pela Premier League. O jogo começará as 11 horas(horário de Brasília) e terá transmissão dos canais ESPN. Essa partida seria a estreia do novo estádio mas a nova casa dos Spurs passou por alguns testes que apresentaram a falhas de segurança, então o Tottenham fez uma solicitação e os próximos jogos serão em Wembley, com a previsão do jogo contra o Manchester City ser em casa.

Tottenham:

O Tottenham entra em campo em busca da segunda vitória para já iniciar o campeonato no topo. O Tottenham fez uma partida regular contra o Newcastle, tendo momentos de pressão adversária e agora recebe os londrinos do Rio Tâmisa. Pochettino deve contar com Trippier e Rose, pois dos jogadores da copa foram os que mais precisavam de descanso.

Quem voltou aos treinamentos foram Lamela, Onomah e Winks. Em relação a ausências, Foyth e Wanyama ficam de fora nessa partida, além do Son estar indo para o Jogos Asiáticos. O técnico ainda afirmou que com o decorrer dos jogos vai rodar o elenco para dar chances a todos.

Fulham:

Fulham voltou a Premier League e pretende não fazer feio, entretanto no primeiro jogo tomou 2×0 do Crystal Palace o que não estava nos planos dos Cottagers. A equipe do técnico Slavisa Jokanovic contratou jogadores como Rui Fonte, Schurlle e Mitrovic para tentar fazer uma boa participação e manter-se na elite após algum tempo frequentando a Championship

Eles teram alguns desfalques considerados importantes para o time: Alfie Mawson, cuja previsão de volta é somente em setembro após uma lesão no joelho e Joe Bryan que sofreu uma lesão no tornozelo na partida de estreia. O substituto deve ser Tim Ream.

Prováveis Escalações:

Tottenham : Lloris, Trippier, Sanchez, Vertonghen, Davies, Dembele, Amos, Moura, Eriksen, Alli, Kane

Fulham : Fabri, Christie, Chambers, Le Marchand, Ream, Cairney, Anguissa, Seri, Schurrle, Mitrovic, Sessegnon

Histórico:

Ocorreram 96 jogos entre as equipes com 18 vitórias do Fulham, 29 empates e 49 vitórias do Tottenham.

 

Facebook Comments