Pré-jogo: Tottenham x Gent- Em busca da classificação!

Pré-jogo: Tottenham x Gent- Em busca da classificação!

-

Nesta quinta-feira as 17:05 hrs enfrentamos o Gent, pelo jogo de volta dos 32 avos de final da Europa League, com transmissão dos canais ESPN. Como o primeiro jogo teve vitória da equipe Belga por 1-0, temos que vencer para seguir vivos na competição. A partida será realizada no Wembley que já esta com todos os ingressos vendidos!

Após uma partida apática, sonolenta, esperamos que a equipe tenha mais vontade para seguir na competição e conquistar o terceiro título de Liga Europa(Ganhamos dois títulos quando a competição se chamava Copa da UEFA). O time não vinha jogando bem, mas a vitória e o futebol bem jogado no fim de semana parece ter aumentado a confiança dos jogadores. Ser eliminado da segunda competição europeia não será algo agradável para o time e a torcida e pode comprometer o desempenho do time.

wembley_monaco730

Wembley estará como nos jogos de Champions League: Lotado

Tottenham: O Tottenham precisa da vitória por 2 gols de diferença para continuar na Europa League e não sofrer outra eliminação no ano e em duas competições europeias.Com a volta de Vertonghen, talvez Pochettino poderia considerar usar os três zagueiros novamente com Dier, Alderweireld e Vertonghen entretanto, o time deve manter a estrutura atual. Kane tem que voltar a aparecer em jogos importantes, e depois do hat-trick no jogo pela FA Cup, esperamos que seu poder de gol nesse tipo de jogo tenha voltado.

Também alguns jogadores como Eriksen e Alli tem que mostrar mais, porque são fundamentais nesses jogos e estão ali também para ajudar Kane a marcar seus gols e voltar ser o “HurriKane” que conhecemos. Ir pra cima do time deles é fundamental para trazer a torcida e transformar a energia do Wembley lotado, a favor do Tottenham. Em relação a ausências, Rose e Lamela continuam fora se recuperando de lesões. Pochettino mantém a confiança que passaremos dessa fase, dizendo que o time tem totais chances de voltar a jogar. Com atitude, vontade e sem erros vamos buscar a “remontada” e como consequência a classificação contra os belgas! Come on!

skysports-harry-kane-kane-tottenham_3892477

Kane precisa voltar a fazer gols em jogos importantes: Come on, HurriKane!

KAA Gent: A verdade é que poucos conhecem o Gent ainda, mas a equipe belga quer surpreender novamente e dessa vez calar Wembley e passar de fase na eliminatória. Com um bom placar a favor, eles vão a Londres para manter isso e deixar o estádio “frio”. Devem jogar no contra-ataque, esperando um vacilo do Tottenham para matar o confronto.

Por isso nosso sistema defensivo deve estar atento as escapadas por ambos os lados e nossos jogadores avançados não podem ficar errando passes que comprometam a recuperação defensiva do time e também para não expor Lloris e nossos defensores. Temos de estar atentos ao autor do gol, Jeremy Perbet ,Milicevic que construiu a jogada do gol do Gent e é um dos artilheiros do time além de Koulibaly que também é um dos artilheiros dos Búfalos, alcunha do Gent. O técnico Hein Vanhaezebrouck terá desfalques de Tekie e Bjedov, como na partida anterior.

perbet

Autor do gol na partida de ida, Perbet

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris, Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies, Dembele, Wanyama, Eriksen, Alli, Son, Kane

Gent: Kalinic; Foket, Gigot, Mitrovic, Asare; Dejaegere, Saief, Esiti; Simon, Milicevic, Perbet

#COYS

 

Facebook Comments