Pré-Jogo: Tottenham x Manchester City

Pré-Jogo: Tottenham x Manchester City

Nesta segunda(29/10) as 17 horas(horário de Brasília), o Tottenham recebe, em Wembley o Manchester City em partida válida pela Premier League. A partida terá transmissão dos canais ESPN e o Tottenham busca a reabilitação após um tropeço frustante no meio de semana pela Champions League, que deixou o clube londrino à espera de um milagre para passar até a fase de mata-mata da principal competição europeia de clubes.

Wembley, palco do jogo.

Tottenham:

Pochettino vai a Wembley pressionado, sendo questionado por algumas escolhas. O Tottenham mesmo estando bem posicionado na Premier League, continua jogando um futebol que não vem agradando os torcedores e para contribuir pra isso, Pochettino não deve ter Dele Alli. O meia inglês apesar de ter voltado essa semana, fez poucos treinos após um período “razoável” de lesão, porém alguns veículos da mídia britânica afirma que há chances dele aparecer no banco de reservas. Quem segue lesionado e estão fora são os jogadores Vertonghen e Rose.

O grande fator nesse período é que Kane voltou a jogar bem e marcar gols e em caso de tarde/noite inspirada pode fazer a diferença nesse jogo importantíssimo para os Spurs em um período chave da temporada, além do uma vitória faz o Tottenham passá-los na tabela. Outro jogador que pode fazer a diferença é Lucas Moura que vem jogando bem, e Lamela que ultimamente tem sido um dos jogadores mais decisivos dos Spurs, principalmente quando entra no segundo tempo.

Kane está jogando bem e pode fazer a diferença

Manchester City:

A equipe de Guardiola segue invicta na Premier League, com 7 vitórias e 2 empates e vem de vitória em cima do Shakthar pela Champions. Na rodada anterior fez 5×0 no Burnley, vem em um momento bom e uma vitória pode fazê-los alcançar a liderança.

Guardiola não conta com Mahrez nesse jogo, por opção do mesmo. Além dele, Bravo e Gundogan também não jogam. Em relação a retorno, De Bruyne está a disposição do técnico catalão e deve jogar no meio-campo ao lado de David Silva.

O Belga deve voltar nessa segunda-feira, após um período lesionado.

Provaveis Escalações:

Tottenham: Lloris-Trippier-Sanchez-Alderweireld-Davies-Winks-Dier-Eriksen-Lucas-Son-Kane

Manchester City: Ederson-Walker-Kompany-Laporte-Mendy-Fernandinho-De Bruyne-D Silva-Sterling-Sane-Aguero

Histórico do confronto:

155 jogos disputados ao todo com 60 vitórias para cada lado e 35 empates.

Facebook Comments