Pré jogo - Tottenham x Manchester United - O último ato!

Pré jogo – Tottenham x Manchester United – O último ato!

Neste domingo, o Tottenham recebe o Manchester United, com transmissão da ESPN Brasil as 12:30, em jogo válido pela 36 rodada da Premier League. O campeonato para os Spurs já não tem mais muito pelo que brigar já que os Rent Boys venceram o West Brom  e conquistaram o caneco na última sexta, mas vale muito, mas bote muito nisso por se tratar do último jogo do time em seu estádio, o White Hart Lane se despedirá com um grande último jogo.

A despedida do velho Lane

A despedida do velho Lane

O Estádio

Aproveitando que neste domingo será dia das mães, vejo a mudança como a do filho que já cresceu tem sua vida própria e o próximo passo para continuar crescendo e conquistar outros tantos objetivos é sair da casa da sua mãe, sair do conforto do lar para partir rumo ao desconhecido, mas sonhando grande, visando se tornar melhor e é isso que o Tottenham está fazendo, mas antes de sair da casa da mãe, nada como um último grande almoço, não?

White Hart Lane foi inaugurado em 1899, com 5 mil pessoas acompanhando uma partida contra o Notts County, passou por várias reformas e hoje recebe cerca de 30 mil pessoas, já com a construção do novo estádio impossibilitando a utilização de todos seus assentos, ficou pequeno para o tamanho de nossa torcida e de nossos sonhos.

Nada melhor que um último grande jogo pra nos despedirmos de nosso querido e aconchegante estádio. Nesta temporada de despedida, os Spurs seguem invictos em WHL com 16 vitórias e 2 empates na Premier League em seus territórios, esperamos que a magia do “The Lane” seja mantida para fecharmos o último capítulo deste livro maravilhoso com um #COYS em negrito e caixa alta.

o novo estádio vai tomando forma

o novo estádio vai tomando forma

O Tottenham

Podendo ser alcançado apenas pelo Manchester City, podemos garantir o vice campeonato já neste domingo em caso de vitória, um empate deixa as coisas muito bem encaminhadas já que o City teria que tirar 6 pontos e 14 gols de diferença no saldo para nos passar em apenas dois jogos restantes.

Para a despedida de WHL e valendo o vice, Poch deve usar sua força máxima na partida e buscar manter o estilo ofensivo de jogo que tem utilizado durante toda temporada. O estilo de jogo deve casar com o jeito mais defensivo do United de jogar esse ano, mas não devemos esperar qualquer tipo de facilidade.

Eriksen foi escolhido o melhor do ano para os torcedores e Alli o gol mais bonito.

Eriksen foi escolhido o melhor do ano para os torcedores e Alli o gol mais bonito.

Também devemos esperar que o fator emocional não influencie negativamente o time, o desânimo gerado pela derrota para o West Ham, mais o fator “despedida” deverão ser vencidos para que joguemos o que sabemos e consigamos o resultado que todos esperam para fechar com chave de ouro nossa história em WHL.

As dúvidas na escalação ficam por conta de Danny Rose que já treina, mas não sabemos se terá condições de jogo,de Dembelé que voltou a pouco tempo de lesão e tem sido poupado, além da opção de utilizar Dier como terceiro zagueiro.

O United

O rei dos empates da Premier League visita os spurs já com chances reduzidas de conseguir uma vaga na Champions, via PL, o time vem desfalcado de suas principais estrelas ainda para o jogo. Ibrahimovic segue lesionado e Pogba foi liberado por conta do falecimento do seu pai.

Em sexto lugar, 5 pontos atrás do Liverpool, último time na zona de classificação para UCL, o United deve estar mais focado em vencer a Europa League para ir à champions do ano que vem, mas isso não trará um time desatento ou sem condições de complicar o jogo para os mandantes deste domingo. A briga deve ser boa e o último jogo promete fortes emoções a todos

Escalações prováveis

Spurs: Lloris, Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Wanyama, Son, Eriksen, Alli; Kane

Manchester: De Gea, Blind, Valencia, Smalling; Fellaini, Herrera, Mkhitaryan, Martial, Mata; Rashford.

Um último jogo, um último suspiro de uma lenda em nossa história e esperamos buscar mais uma vitória para fechar esta temporada mágica na nossa casa, nosso ninho.

Vou ver o jogo escutando essa música.

“t’s been a long day, without you my friend
And I’ll tell you all about it when I see you again
We’ve come a long way from where we began
Oh I’ll tell you all about it when I see you again
When I see you again”

#COYS

 

Facebook Comments