Em busca de reabilitação, o Tottenham recebe o Middlesbrough

Pré-Jogo: Tottenham x Middlesbrough

-

Neste sábado, ás 15:30(Horário de Brasília), o Tottenham receberá a equipe do Middlesbrough em White Hart Lane. A partida é válida pela Premier League e terá transmissão da ESPN +. Após um empate inesperado, temos a obrigação de vencer a partida, já que temos que encurtar a distância para o líder e manter a segunda colocação. Então, COME ON !!!

Vitória de 2 a 1 na partida do primeiro turno

Vitória de 2 a 1 na partida do primeiro turno contra o Boro

Tottenham:

Bom, com alguns desfalques no setor defensivo, Vertonghen continua o tratamento de sua lesão e Rose será avaliado na próxima segunda para saber a gravidade da sua lesão no joelho.Pochettino tem que praticamente remendar o time e até abandonar o 3-4-2-1. Pochettino deve repetir a formação do jogo anterior, contra o Sunderland, trocando as peças e colocando aquilo que tem de melhor.

Provavelmente Lloris voltará a meta dos Spurs e Alderweireld a zaga, o que ameniza um pouco os desfalques defensivos. De resto, é esperar tudo aquilo que já estamos acostumados de Kane, Alli, Eriksen e outros. Pochettino se sentiu incomodado com o jogo anterior, e espera uma rápida resposta a torcida, até mesmo para ter um efeito anímico no elenco e na torcida que ficou chateada com o empate, já que contávamos com os 3 pontos.

Lamela e Rose seguem fora, enquanto Lloris volta ao gol

Lamela e Rose seguem fora, enquanto Lloris volta ao gol

Middlesbrough:

A equipe de Aitor Karanka deve jogar retraída, atrás de contra-ataques para marcar um gol. Temos que ficar ligados em Negredo e Gaston Ramírez, que talvez sejam os melhores jogadores do conjunto do Boro. De acordo com o treinador espanhol, sua equipe deve montar um ferrolho a frente da zaga, o popular “Ônibus”. Isso se deve a seu mentor se chamar José Mourinho, mestre nos “ônibus”.

A equipe está apenas 2 pontos á frente da zona de rebaixamento e uma derrota para o Tottenham pode fazer o time entrar na zona.O Boro não ganha desde 17 de Dezembro pela Premier League quando venceu o Swansea por 3 a 0 em casa.

Olho nele, Negredo é um dos destaques do Boro

Olho nele, Negredo é um dos destaques do Boro

Prováveis Equipes:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Alderweireld, Davies; Wanyama, Dembele; Eriksen, Alli, Son; Kane;

Middlesbrough: Valdes; Barragan, Bernardo, Gibson, Fabio; De Roon, Clayton, Forshaw; Traore, Negredo, Stuani;

Histórico do confronto:

Ocorreram 92 jogos entre as equipes com 34 vitórias do Tottenham, 35 do Boro e 23 empates. Confronto recente terminou com vitória do Tottenham na casa do adversário por 2 a 1.

#COYS

 

 

Facebook Comments