Pré-Jogo: Tottenham x Norwich - Boxing Day

Pré-Jogo: Tottenham x Norwich – Boxing Day

Introdução:

Neste sábado, às 13 horas(Horário de Brasília) enfrentaremos a equipe do Norwich, em jogo válido pela Premier League e que pode nos garantir a manutenção no tão sonhado G-4, que no fim da temporada qualifica os times  dentro desse grupo de 4 times para a Champions League. O jogo não terá transmissão na tv, mas vocês podem assistir pelo Fox Play, basta fazer o login com sua operadora no site do Fox Play.

Jogo:

Esta é uma partida que ocorrerá no tradicional Boxing Day, que é a rodada que ocorre após Festas Natalinas. O jogo será no White Hart Lane, e o time jogará com a motivação de enfim ter alcançado o G4, o que não vem a algumas temporadas e a torcida também estará motivada em empurrar o time rumo a mais uma vitória neste equilibrado Campeonato Inglês, e que podemos passar a equipe do Manchester City e ingressar no grupo dos times que vão direto para a fase de grupos da competição mais importante da Europa

Em tese é um jogo tranquilo para nós, já que a diferença técnica entre as equipes é alta, e isso é comprovado pela classificação dos times na tabela: Estamos em quarto lugar e o Norwich em 16. Entretanto, Os Canários tem alguns jogadores como Redmond, Hoolalan e o ex-jogador do Tottenham, Sébastien Bassong que passou pelo clube de 2009 até 2012 e é um dos destaques da equipe treinada por Alex Neill.

Sebastien-Bassong_2822387

Sébastien Bassong jogou pelo Tottenham de 2009 á 2012 

Tottenham:

Devemos esperar uma equipe no mesmo ritmo das últimas rodadas(mesmo que o rendimento tenha caído) para que “zebra” não passear em Londres e com a zaga e o meio desempenhando o mesmo papel  de destaque em outros jogos, trabalhando juntos de forma compacta para que assim a vitória venha e o desempenho ofensivo deve permanecer nessa fase goleadora com nosso centroavante Harry Kane vivendo uma excelente fase marcando gol atrás de gol e com a chegada de Alli, Lamela, Eriksen  e outros que estão vindo de trás que estão contribuindo para nosso ataque que até então tem feito um desempenho muito bom. Esperamos também que nossa dupla de zaga mantenha a segurança mostrada ao logo da temporada e que Lloris passe mais uma vez a natural segurança para os jogadores do Tottenham e para os torcedores.

Tottenham v Hull City

Nossa esperança maior de gols 

Prováveis Formações:

A equipe do Tottenham deve entrar em campo com a mesma formação e contaremos com o retorno de Danny Rose já que ele conseguiu se recuperar de uma gripe que o afastou da última rodada, que jogamos contra o Southampton na qual vencemos de 2 a 0 com gols de Kane e Alli, todavia N’Jie é uma baixa no elenco por três meses devido a uma séria lesão nos ligamentos do joelho, segundo o corpo médico dos Spurs. Já o Norwich terá o desfalque de Jarvis e não contam com o retorno de Wisdom, jovem defensor emprestado pelo Liverpool para Os Canários. Vide que no Tottenham, Dier tem uma função mais defensiva e o Dembelé função mais ofensiva e Lamela faz uma função como se fosse um segundo atacante, por isso os três estão distribuídos dessa forma na provável escalação.

Capturar   Capturar

HISTÓRICO DOS CONFRONTOS:

O Tottenham leva vantagem nos confrontos contra o Norwich mas a diferença não é tão grande, confiram abaixo:

69 JOGOS
29 VITÓRIAS SPURS
23 VITÓRIAS NORWICH
17 EMPATES

TÚNEL DO TEMPO:

Voltamos á 1993 onde os Spurs meteram um chocolate de 5 a 1 no Norwich em White Hart Lane, vamos torcer para que o placar se repita neste sábado.

#COYS

 

 

 

Facebook Comments