Pré-Jogo: Tottenham x Swansea

Pré-Jogo: Tottenham x Swansea

Após uma excelente vitória sobre o Borussia Dortmund, pela primeira rodada da Champions League, o Tottenham recebe os galeses do Swansea. O jogo será à 13:30 deste sábado, com transmissão dos canais ESPN. Depois de derrota e empate para Chelsea e Burnley, respectivamente, o Tottenham foi a Liverpool enfrentar o Everton e fez 3 x 0 e recebeu os alemães em Wembley, ganhando por 3 x 1. Além de recuperar a confiança, o time espantou o “Fantasma de Wembley” que nos perturbava há um tempo já que a última vitória havia sido há 11 jogos(desde 2008, na final da Copa da Liga contra o Chelsea em vitória por 2 x 1).

tottenhamwembley

Arredores de Wembley com as cores do Tottenham

Tottenham:

A equipe parece ter encontrado o rumo das vitórias na virada do mês e após a Data-Fifa. Kane também que “parece não gostar” de Agosto e já marcou gols pelo Tottenham(2 contra o Dortmund, 2 contra o Everton) e parece ter retornado a sua forma artilheira que tanto conhecemos e queremos do nosso atacante. O Tottenham nunca perdeu contra o Swansea em confrontos pela Premier League(10 vitórias e 2 empates de acordo com o site Sky Sports) e nos últimos 5 confrontos ocorreram vitórias do Tottenham. Uma curiosidade negativa e que o Tottenham quer enfim afastar é que já perdemos mais pontos em Wembley do que na temporada inteira passada em White Hart Lane( 5 pontos x 4 pontos) e contamos com nossos craques para a fase negativa em casa pela Premier League acabar. A equipe conta com os desfalques de Lamela(esse perto do retorno), Rose(que ainda aguarda algumas semanas) e Wanyama(sem previsão de volta). Em relação a retornos, Alli volta após cumprir suspensão de 1 dos 3 jogos que pegou na Champions League.

kane

Kane comemorando um de seus gols contra o Dortmund pela Champions League

Swansea:

Swansea não está num bom momento: A equipe de Paul Clement vem de derrota contra o Newcastle, só tem uma vitória(2 x 0 contra o Crystal Palace). Perdeu sua maior referência justamente para o Tottenham, que é o espanhol Fernando Llorente, entretanto contratou a jovem estrela portuguesa Renato Sanches, repatriou Bony ou seja: Não é um time bobo, conta com jogadores com qualidade conhecida e devemos estar atentos, principalmente a contra-ataques. Paul Clement não conta com o volante coreano Ki Sueng-Yueng novamente. O mesmo está lesionado, com problema grave no joelho. Devem vir fechados, a espera de um contra-ataque para explorar a velocidade de Clucas e contam com ex-Spurs Tom Carroll.

skysports-tom-carroll-tottenham-on-loan-at-swansea_3870576

Tom Carroll, ex jogador do Tottenham em ação pelo Swansea

Prováveis Escalações:

Capturar

Histórico do Confronto:

Ocorreram ao todo 43 confrontos com 27 vitórias do Tottenham, 8 empates e apenas 8 vitórias dos galeses.

#COYS

 

Facebook Comments